MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para trainee na Duratex

Os interessados devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2016 ou ter a formatura prevista para dezembro de 2018, além de inglês avançado

Douglas Terenciano
Publicado em 28/09/2018, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Duratex, produtora de painéis, louças e metais, recebe inscrições para seu programa de trainee, com vagas para recém-formados e universitários do último ano, nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Sergipe.

Vagas de trainee na Duratex

Os interessados devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2016 ou ter a formatura prevista para dezembro de 2018, além de inglês avançado e disponibilidade para mudar para qualquer Estado do Brasil. De acordo com o hotsite do programa, podem se inscrever os candidatos de qualquer curso ou área de formação, desde que estejam alinhados com o negócio da empresa.

Por meio de assessoria de imprensa, a Duratex informa que o perfil procurado é de jovens com atitude protagonista, que gostem de inovar, valorizem o trabalho em equipe e respeitem a diversidade. Vontade de fazer a diferença e de colaborar com o crescimento da companhia também são características importantes para a empresa.

Além do salário, cujo valor é compatível com o mercado, os trainees terão direito aos benefícios de assistência médica, seguro de vida, previdência privada, vale-refeição ou refeitório, programa de participação nos resultados, horário flexível, desconto na compra de produtos da empresa, entre outros.

Durante 18 meses, os selecionados atuarão nas unidades de negócios Madeira, Deca e Revestimentos Cerâmicos, além do escritório corporativo. Após a fase de integração, os trainees passarão por uma plataforma de desenvolvimento com ações educativas sob a perspectiva do cliente, fortalecendo habilidades de colaboração, inovação e mindset digital.

Por meio do job rotation, sistema de rotatividade em diversos departamentos, os trainees terão a oportunidade de conhecer diferentes áreas do negócio e das operações, além de colocar em prática os seus conhecimentos por meio de projetos desafiadores. Os participantes serão acompanhados por gestores e executivos experientes que os auxiliarão no caminho da aprendizagem e desenvolvimento profissional.

Como se inscrever nas vagas de trainee na Duratex

As inscrições devem ser efetuadas no site www.grupociadetalentos.com.br/traineeduratex até o dia 1º de outubro. A nova turma tem previsão de início para janeiro de 2019.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Trainee

Vagas Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG, PB, RJ, RS, SC, SP, SE

+ Agenda

28/08/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/10/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.