MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Energisa prorroga inscrições para vagas de trainee

As vagas de trainee são para atuação nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Paraíba e Sergipe

Douglas Terenciano
Publicado em 12/09/2018, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Energisa, empresa de distribuição de energia elétrica, prorrogou o prazo de inscrições para o seu Programa de Trainee 2019, com vagas para recém-formados e universitários do último ano de diversas áreas. Agora, os interssados têm até o dia 30 de setembro para efetuar a inscrição. As oportunidades são para atuação nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Paraíba e Sergipe.

Vagas de trainee na Energisa

Podem se inscrever os jovens profissionais das áreas de engenharia elétrica, engenharia de energia, matemática, estatística, entre outras, com formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. É necessário ter inglês avançado e disponibilidade para mudanças de domicílio e viagens.

O programa contará com sistema “job rotation” de 90 dias, ou seja, durante esse período, os trainees atuarão em diversos departamentos da companhia, com intuito de proporcionar uma experiência diferenciada de integração e aprendizado. O objetivo é capacitar os profissionais a terem visão estratégica dos processos, integração nas diferentes áreas de atuação, vivenciar a adaptação às mudanças, e comprometimento com metas e resultados em contextos distintos. A duração total do programa será de nove meses.

“Queremos jovens que tragam sua energia e trabalho para colaborar como nosso sonho de ser um grupo líder. O programa é uma prioridade para a empresa, pois iniciamos o processo de transformação e inovação da empresa, o trainee junto aos demais colaboradores nos ajudará a construir o futuro e manter a trajetória de sucesso da Energisa, uma empresa centenária, mas que se reinventa a cada dia”, diz Roberto Silva, gerente corporativo de desenvolvimento organizacional na Energisa.

O processo de seleção consistirá em etapa de escala de crenças; testes on-line; vídeo entrevista; dinâmica de grupo e primeira entrevista presencial; painel com gestores e segunda entrevista; e fase final com CEO da empresa. A conclusão de todo o processo seletivo está previsto para a primeira quinzena de dezembro deste ano.

Como se inscrever nas vagas de trainee da Energisa

Os interessados têm até o dia 30 de setembro para efetuar a inscrição no link: https://bit.ly/2w6Vjvc (encurtado e seguro). A expectativa é de que os trainees selecionados iniciem seus trabalhos em janeiro de 2019.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Trainee

Vagas Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MT, MS, MG, PB, SP, SE, TO

+ Agenda

27/08/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/09/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.