MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Heineken oferece vagas em 11 Estados do Brasil

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter concluído a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016

Douglas Terenciano
Publicado em 27/08/2018, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Heineken recebe inscrições para seu programa Heineken Supply Experience, com vagas para recém-formados de diversas áreas. O objetivo é formar profissionais para posições de liderança de supply chain (suprimentos) da companhia, nos Estados de São Paulo, Amazonas, Pará, Maranhão, Ceará, Pernambuco, Bahia, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Vagas de trainee na Heineken

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter concluído a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, nas áreas de bioquímica, ciências biológicas, ciências farmacêuticas, engenharias ou química. Além disso, é necessário ter inglês avançado ou fluente e mobilidade.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de previdência privada, plano de saúde, assistência odontológica, PPR (Programa de Participação nos Resultados), entre outros.

Com desafios práticos e treinamentos técnicos e comportamentais, os profissionais selecionados atuarão no sistema job rotation, nas áreas de processo cervejeiro, envasamento, manutenção, utilidades e qualidade. Após 12 meses, a companhia espera que o participante esteja pronto para assumir uma posição de coordenação em uma das cervejarias do Grupo Heineken no Brasil.

As etapas do processo seletivo consistirão em testes on-line (inglês, lógica e fit cultural), dinâmicas de grupo, painel com gestores e entrevista final.

Como se inscrever nas vagas de Heineken

Os interessados têm até o dia 10 de setembro para efetuar a inscrição no link https://bit.ly/2MOSLLG (encurtado e seguro).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.