Inscrições abertas para vagas de trainee na Pipefy

Serão selecionados de 15 a 20 profissionais de todas as regiões do Brasil. As inscrições vão até o dia 20 de fevereiro

JC Concursos - Douglas Terenciano - Informe o Erro
Publicado: 11/02/2019 - 10:19 | Atualizado: 11/02/2019 - 10:20

A Pipefy, startup de gerenciamento de processos, recebe inscrições para a 3ª edição do Programa de Trainee Young Guns, destinado aos recém-formados e universitários do último ano de diversas áreas. Serão selecionados de 15 a 20 profissionais de todas as regiões do Brasil.

Programa de Trainee Pipefy 2019

Para participar do processo seletivo é necessário ter concluído ou cursar o último ano de faculdade (os cursos aceitos não foram informados). Ter inglês fluente é um diferencial. Além disso, a empresa valoriza candidatos com experiência e afinidade com tecnologia, no entanto, não são requisitos obrigatórios.

A Pipefy oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de plano de saúde, plano odontológico, parceria com o gympass (academia), vale-refeição ou alimentação, auxílio-financeiro para aulas de inglês, seguro de vida e vale-transporte.

O processo de seleção consistirá em análise curricular, dinâmicas de grupos e entrevistas com líderes de desenvolvimento da Pipefy.

Ao final do programa, que dura um ano, será escolhido um vencedor com base na performance apresentada ao longo do Young Guns. A recompensa será trabalhar durante um mês no escritório da Pipefy em São Francisco, no Vale do Silício. Durante esse período, o trainee terá ainda a oportunidade de fazer cursos em universidades americanas e visitar outras empresas.

Como se inscrever

As inscrições devem ser efetuadas no site www.pipefy.com/young-guns até o dia 20 de fevereiro.

Sobre Vagas Trainee

Vagas de trainee

Vídeos Vagas Trainee

Notícias Vagas Trainee

Concursos Relacionados

Mais Lidas

Mais Recentes

Shopping