MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Saint-Gobain inscreve para 34 vagas de trainee

Durante o programa, os trainees participarão de um treinamento interativo ao longo de 18 meses, visando o desenvolvimento de projetos reais

Douglas Terenciano
Publicado em 10/08/2018, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Atuante no setor de construção sustentável, a Saint-Gobain recebe inscrições para a 27ª edição de seu programa de trainee, com 34 vagas para recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Vagas de trainee na Saint-Gobain

Podem se inscrever profissionais formados há no máximo dois anos nos cursos de humanas ou exatas, que abrangem as áreas industrial, comercial, compras, finanças, logística, marketing, pesquisa & desenvolvimento, produto, recursos humanos e digital. Também é necessário ter nível avançado na língua inglesa e mobilidade.

Durante o programa, os trainees participarão de um treinamento interativo ao longo de 18 meses, visando o desenvolvimento de projetos reais. “A partir de seus projetos, eles têm várias oportunidades para combinar criatividade e pensamento crítico nos processos de tomada de decisão, adquirindo novas competências pois ‘aprendem enquanto realizam’, num ambiente engajador e estimulante, que propicia espaço para contribuições significativas desde cedo em suas carreiras na Saint-Gobain”, completa Adriana Rillo, diretora de recursos humanos e comunicação da Saint-Gobain.

A empresa oferece vagas de trainee nas cidades de São Paulo/SP, Caieiras/SP, Capivari/SP, Mauá/SP, Mogi das Cruzes/SP, Guarulhos/SP, Jandira/SP, Jundiaí/SP, São Vicente/SP, Sumaré/SP, Rio de Janeiro/RJ e Barra Mansa/RJ.

De acordo com assessoria de imprensa, o processo seletivo será dividido em cinco etapas, nas quais são avaliados o perfil, a postura e, principalmente, o alinhamento com as atitudes da Saint-Gobain. Após a inscrição, os participantes realizarão uma entrevista por vídeo, seguida por dinâmica de grupo, painel com os gestores das áreas, e finalmente, entrevista com diretores. Todas as etapas são eliminatórias e as presenciais serão realizadas em São Paulo.

Como se inscrever nas vagas de trainee da Saint-Gobain

Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 12 de setembro no site www.saint-gobain.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.