MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

FCamara abre inscrições para novos talentos

As atividades serão presenciais, remunerada e com possibilidades de efetivação

Douglas Terenciano
Publicado em 19/03/2019, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A FCamara, empresa de TI, está com inscrições abertas para seu Programa de Formação – Trainees, voltado aos profissionais de São Paulo e da Baixada Santista/SP. As atividades serão presenciais, remunerada e com possibilidades de efetivação.

Vagas em São Paulo 2019

As vagas são para jovens talentos com vontade de atuar nas áreas de desenvolvimento, devops, automação de testes e UX design. “Nosso programa tem como principal objetivo preparar o profissional para o futuro. Queremos formar grandes profissionais para nos ajudar com as tendências e inovações que ainda estão para chegar", diz Fábio Camara, CEO da empresa.

De acordo com dados da empresa, ao aplicar o programa de formação a FCamara conseguiu desenvolver seus próprios métodos de atuação e times de grandes rendimentos em TI, aumentando em 66% as chances de sucesso com os projetos dos clientes. Fomentadora de uma cultura própria, a empresa é um dos exemplos nacionais que acreditam que o seu maior patrimônio é o capital intelectual e que todos podem se tornar empreendedores de suas carreiras.

"Queremos ensinar o que os nossos colaboradores não aprenderam em cursos e mostrar que aqui também pode ser uma escola. Além do Programa de Formação e de workshops contínuos que abordam diversos temas como filosofia e autogestão, temos um código de cultura que mostra diretrizes modernas e liberais, inspiradas nas empresas do Vale do Silício, no qual incentivamos a execução de ideias para o desenvolvimento de inovações", finaliza Fábio.

Como se inscrever

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição no link https://bit.ly/2KTXCq9 até dia 20 de março.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.