MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Locaweb recebe inscrições para vagas de trainee

O programa de trainee da Locaweb oferece vagas para recém-formados e universitários ultimanistas de diversas áreas

Douglas Terenciano
Publicado em 07/02/2019, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Locaweb, especializada em serviços digitais, recebe inscrições para a 4ª edição de seu programa de trainee, com oportunidades para recém-formados e universitários ultimanistas de diversas áreas. São oferecidas cerca de dez vagas em São Paulo, contudo, este número pode variar de acordo com o desempenho dos candidatos no processo seletivo.

Vagas de trainee Locaweb 2019

Podem se inscrever os candidatos formados desde julho de 2017 e formandos até julho de 2019, nos cursos de engenharia (todas as áreas), administração de empresas, marketing, economia e todos aqueles vinculados a negócios. Também é necessário ter nível intermediário na língua inglesa e disponibilidade para atuar na capital paulista.

Os trainees receberão salário compatível com o mercado, mais assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição para consumo dentro da empresa e vale-transporte ou estacionamento. A Locaweb também oferece horário flexível, programa de qualidade de vida (academia in company, massagem e ginástica laboral), entre outras benesses.

O objetivo do programa de trainee da Locaweb é encontrar jovens talentos que, acima de tudo, queiram aplicar seus conhecimentos acadêmicos e desenvolver competências técnicas, em um espaço que valoriza a inovação, a criatividade e o trabalho em equipe.

Etapas do processo seletivo

Todos os candidatos passarão por um processo seletivo composto por etapas on-line com análise de currículo, teste de inglês, raciocínio lógico e game de competências e, se aprovados, seguirão para as etapas presenciais com dinâmica de grupo, painel com discussão de cases e entrevista com gestores.

A previsão é que os selecionados iniciem os trabalhos em julho deste ano, quando serão alocados nas áreas onde a aptidão do trainee e a necessidade da equipe se encontram.

“Procuramos talentos que buscam a chance de desenvolver sua carreira em um ambiente que preza a criatividade na busca de soluções e o trabalho em equipe, além da troca de ideias, conhecimento e experiências”, ressalta Raquel Parente, gerente de recursos humanos da empresa.

Como se inscrever

As inscrições vão até o dia 19 de março no site www.traineelocaweb.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Trainee São Paulo

Vagas Trainee São Paulo
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

07/02/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/03/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.