MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para trainee na Vivo

O Programa Trainee Vivo 2019 oferece 30 vagas para recém-formados e universitários do último ano de diversas áreas

Douglas Terenciano
Publicado em 24/09/2018, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vivo, empresa de telecomunicações, está com inscrições abertas para seu programa de trainee, com aproximadamente 30 vagas para recém-formados e universitários do último ano de diversas áreas. Os selecionados atuarão em projetos estratégicos da companhia, em São Paulo.

Vagas de trainee na Vivo

Os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2016 ou com formatura prevista para ocorrer em dezembro deste ano, além de fluência no inglês ou espanhol e disponibilidade para viagem ou mudança. Os cursos aceitos não foram divulgados, mas de acordo com o hotsite do programa, a Vivo recruta novos talentos para os departamentos de assuntos corporativos, comercial B2B/B2C, digital e inovação, engenharia, experiência do cliente, finanças, jurídico, marketing B2B/B2C, planejamento estratégico, qualidade e tecnologia da informação.

A remuneração oferecida é compatível com o mercado e os futuros trainees ainda terão direito aos benefícios de programa de participação nos lucros e resultados (PLR), aparelho celular com plano corporativo (pacote de dados ilimitados), vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia, auxílio-creche, seguro de vida, plano de previdência privada, além de subsídio em academia, horário de trabalho flexível e folga no dia do aniversário.

Com objetivo de capacitar seus trainees, os aprovados terão pós-graduação totalmente subsidiada pela Vivo e módulo internacional em Barcelona, na Espanha. A iniciativa visa desenvolver futuros líderes que possam contribuir com o crescimento organizacional.

O programa terá duração de 18 meses, no sistema Learn on the job, ou seja, com método que propõe que o aprendizado aconteça durante o trabalho. Durante esse período, o trainee receberá feedbacks (retornos) periódicos pra entender o que faz bem e onde dá pra melhorar. Além disso, os participantes do programa serão envolvidos em um projeto estratégico, terão oportunidade de atuar em até três áreas diferentes dentro da empresa e receberão convites pra atuar em atividades sociais e treinamentos específicos.

O processo seletivo, previsto para ser concluído até novembro deste ano, contará com três etapas. A primeira fase consistirá em testes e dinâmicas de grupo on-line, em que candidatos com bom aproveitamento serão convocados para as etapas presenciais, com painel de negócios e entrevistas junto aos profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor com vaga ofertada.

Como se inscrever nas vagas de trainee da Vivo

Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 30 de setembro, no site www.traineevivo.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Trainee São Paulo

Vagas Trainee São Paulo
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

03/09/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/09/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.