Estágio

Último dia de inscrições para vagas na Ultracargo

A Ultracargo oferece vagas de estágio nas cidades de São Paulo (SP), Santos (SP), São Luís (MA) e Candeias (BA)

Douglas Terenciano
Publicado em 14/09/2018, às 11h11

A Ultracargo, empresa de armazenagem de granéis líquidos, recruta estudantes do ensino superior de diversas áreas para a edição 2019 de seu programa de estágio, com vagas nos Estados de São Paulo, Bahia e Maranhão.

Vagas de estágio na Ultracargo

Podem se inscrever os universitários das áreas de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia e engenharia (várias especialidades), com a conclusão de curso prevista para ocorrer em dezembro de 2020. Os candidatos também devem ter inglês avançado e conhecimento do pacote Office

Os estudantes selecionados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou fretado, vale-refeição ou restaurante no local, participação nos lucros e resultados e plano de desenvolvimento individual. A jornada de estágio será de 30 horas semanais.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa de estágio da Ultracargo é destinado a jovens dinâmicos, movidos pela curiosidade e que queiram aprender e contribuir para a evolução logística portuária. As vagas são para as unidades empresa em São Paulo (SP), Santos (SP), São Luís (MA) e Candeias (BA). Após os dois anos do programa, a efetivação pode ocorrer em qualquer uma das localidades.

As etapas do processo seletivo incluem testes on-line de raciocínio lógico e idiomas, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com o gestor.

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições devem ser efetuadas no site www.vagas.com.br/ultracargoprogramaestagio2019 até 14 de setembro.

Empregos Vagas Trainee

Em andamento

Orgão: Vagas Trainee
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, MA, SP

Mais Lidas