Publicado: 14/09/2018 - 11:06 | Atualizado: 14/09/2018 - 11:06
Publicado: 14/09/2018 - 11:06 | Atualizado: 14/09/2018 - 11:06

Vale recebe inscrições para 40 vagas de trainee

23 vagas de trainee são para atuação no Brasil, 12 para o Canadá e outras cinco oportunidades para Moçambique

Novos talentos

JC Concursos - Douglas Terenciano - Informe o Erro

Com objetivo de atrair e desenvolver talentos, a Vale inscreve recém-formados de diversas áreas para seu Programa Global de Trainee da Vale, com um total de 40 vagas, sendo 23 para atuação no Brasil, 12 para o Canadá e outras cinco oportunidades para Moçambique.

Vagas de trainee na Vale

Não há restrição de idade e serão aceitas candidaturas de profissionais formados em qualquer curso superior entre julho de 2015 e dezembro de 2018. É preciso ter inglês avançado e mobilidade para viagens. "Buscamos pessoas que tenham perfil de liderança, gostem de trabalhar em equipe, curtam projetos inovadores, sejam comunicativos e abertos a novas ideias, e acima de tudo, tenham vontade de aprender e viver novas experiências", completa Marina Quental, diretora de pessoas (RH) na empresa.  

Além do salário, os trainees terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, auxílio-farmácia, plano de previdência privada e seguro de vida em grupo.

Durante 12 meses, os trainees terão experiências multidisciplinares, que darão uma visão integrada dos negócios, incluindo a participação em projetos de alcance global e rotações em diferentes áreas da empresa. As ações de desenvolvimento serão customizadas e baseadas em formas de aprendizagem, com apoio de mentoria individual.

O processo seletivo consistirá em desafio on-line, dinâmica de grupo virtual e, por fim, uma avaliação presencial com a participação dos executivos.

Como se inscrever nas vagas de trainee da Vale

As inscrições devem ser efetuadas no site www.vale.com/trainee até o dia 5 de novembro. O programa terá início em janeiro de 2019.

Vídeos Vagas Trainee

Mais Lidas

Mais Recentes

Shopping