Publicado: 31/10/2018 - 16:49 | Atualizado: 31/10/2018 - 16:49
Publicado: 31/10/2018 - 16:49 | Atualizado: 31/10/2018 - 16:49

Últimos dias de inscrições para trainee na Vale

São 23 vagas de trainee para atuação no Brasil, 12 para o Canadá e outras cinco oportunidades para Moçambique

40 vagas

JC Concursos - Douglas Terenciano - Informe o Erro

Com objetivo de atrair e desenvolver talentos, a Vale inscreve recém-formados de diversas áreas para seu Programa Global de Trainee da Vale, com um total de 40 vagas, sendo 23 para atuação no Brasil, 12 para o Canadá e outras cinco oportunidades para Moçambique.

Vagas de trainee na Vale

Não há restrição de idade e serão aceitas candidaturas de profissionais formados em qualquer curso superior entre julho de 2015 e dezembro de 2018. É preciso ter inglês avançado e mobilidade para viagens. "Buscamos pessoas que tenham perfil de liderança, gostem de trabalhar em equipe, curtam projetos inovadores, sejam comunicativos e abertos a novas ideias, e acima de tudo, tenham vontade de aprender e viver novas experiências", completa Marina Quental, diretora de pessoas (RH) na empresa.  

Além do salário, os trainees terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, auxílio-farmácia, plano de previdência privada e seguro de vida em grupo.

Durante 12 meses, os trainees terão experiências multidisciplinares, que darão uma visão integrada dos negócios, incluindo a participação em projetos de alcance global e rotações em diferentes áreas da empresa. As ações de desenvolvimento serão customizadas e baseadas em formas de aprendizagem, com apoio de mentoria individual.

O processo seletivo consistirá em desafio on-line, dinâmica de grupo virtual e, por fim, uma avaliação presencial com a participação dos executivos.

Como se inscrever nas vagas de trainee da Vale

As inscrições devem ser efetuadas no site www.vale.com/trainee até o dia 5 de novembro. O programa terá início em janeiro de 2019.

Vídeos Vagas Trainee

Mais Lidas

Mais Recentes

Atualizado: 31/10/2018 - 12:23

Último dia de inscrições para estágio na Henkel

Para as vagas de estágio, é preciso ter inglês intermediário ou avançado, conhecimentos em informática e disponibilidade para estagiar entre 20 e 30 horas semanais

Novos talentos

JC Concursos - Douglas Terenciano - Informe o Erro

A Henkel, operadora de diversas marcas, recruta estudantes do ensino superior para seu Programa de Estágio 2019, com vagas nas cidades de São Paulo/SP, Jundiaí/SP e Itapevi/SP.

Vagas de estágio na Henkel

Podem se inscrever os universitários do penúltimo ano dos cursos de administração, engenharia, química, economia, relações internacionais, marketing, comércio exterior e áreas afins. É preciso ter inglês intermediário ou avançado, conhecimentos em informática e disponibilidade para estagiar entre 20 e 30 horas semanais.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou ônibus fretado, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais) e décima terceira bolsa-auxílio.

O programa de estágio terá duração de dois anos e selecionados participarão de um ciclo de desenvolvimento de carreira com treinamentos presenciais e avaliações anuais de desempenho. Ao final desse período, os estudantes apresentarão um projeto para as lideranças da empresa, com a finalidade de aumentar as oportunidades de retenção de talentos e impulsionar o desenvolvimento dos estudantes durante todo o estágio.

"Durante esse período procuramos dar todo o respaldo para que o estagiário tenha pleno desenvolvimento profissional. Para isso, os jovens são acompanhados pelos gestores e contam com um programa de formação estruturado, visando o desenvolvimento de suas competências alinhadas à cultura organizacional", declara Simone Sertão, coordenadora de recursos humanos da Henkel.

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 31 de outubro no site www.ciadeestagios.com.br/henkel. As contratações terão início a partir de janeiro de 2019.

Continuar lendo

Atualizado: 31/10/2018 - 12:21

MetLife abre inscrições para 20 vagas de estágio

Os selecionados atuarão no escritório da capital paulista, nos departamentos de finanças, comercial, marketing, operações e recursos humanos

Últimos dias!

JC Concursos - Douglas Terenciano - Informe o Erro

Com intuito de recrutar novos talentos, a empresa especializada em serviços financeiros MetLife recebe inscrições para 20 vagas de estágio, destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados atuarão no escritório de São Paulo, nos departamentos de finanças, comercial, marketing, operações e recursos humanos.

Vagas de estágio em São Paulo

As oportunidades são para estudantes com idade mínima de 18, inglês intermediário e matriculados nos cursos de administração, ciências atuariais, comunicação, marketing, publicidade e propaganda, contabilidade, direito, economia, engenharia ou cursos correlatos.

Além da bolsa-auxílio, cujo valor é compatível com o mercado, os estagiários terão direito aos benefícios de auxílio-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, Gympass (academia), 13º bolsa-auxílio e acesso a massagista e nutricionista.

O programa de estágio da MetLife prevê o desenvolvimento dos futuros colaboradores com base em três pilares: capacidades, conhecimento do negócio e habilidades pessoais. Ao longo de doze meses, são aplicados treinamentos para o aprimoramento de aspectos como criatividade, condução de projetos, gestão do tempo, inteligência emocional, metodologias ágeis, mindfulness, negociação, propósito e até apresentações em PPT.

Durante o processo seletivo, previsto para ser finalizado em dezembro, os candidatos passarão por cinco etapas, incluindo games virtuais, dinâmicas de estratégia de fuga e entrevistas presenciais.

Como se inecrever nas vagas de estágio

Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 5 de novembro no site www.estagioml.com. O início da atividades está previsto para janeiro do próximo ano.

Continuar lendo

Atualizado: 30/10/2018 - 14:49

Kimberly-Clark inscreve para vagas de estágio

O programa oferece vagas em diversas áreas, entre elas, marketing, vendas, finanças, RH, operações e trade marketing

Últimos dias!

JC Concursos - Douglas Terenciano - Informe o Erro

A Kimberly-Clark, multinacional norte-americana de produtos para cuidados pessoais e bem-estar, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2019. Há vagas nas cidades de São Paulo (SP), Mogi das Cruzes (SP), Suzano (SP), Rio de Janeiro (RJ), Camaçari (BA), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Correia Pinto (SC).

Para participar é preciso estar cursar o ensino superior, conforme área de atuação, com conclusão entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020. O programa oferece vagas em diversas áreas, entre elas, marketing, vendas, finanças, RH, operações e trade marketing.

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 31 de outubro no site www.kimberly-clark.com.br/programa-de-estagio-2019.

Dica - Evite erros no português

Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.

A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.

Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.

Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.

Continuar lendo

Atualizado: 30/10/2018 - 14:20

Inscrições abertas para estágio na BRK Ambiental

São 105 vagas para estudantes do ensino superior. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo

105 vagas

JC Concursos - Douglas Terenciano - Informe o Erro

A BRK Ambiental, empresa de saneamento, recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2019, com 105 vagas para estudantes do ensino superior. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Vagas no Programa de Estágio da BRK Ambiental

Podem se inscrever os estudantes que vão se formar entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020, nos cursos de administração, engenharia, ciências contábeis, química, direito, ciências da computação, economia, ciências biológicas ou comunicação social. Para algumas posições, é necessário ter inglês intermediário.

O Programa de Estágio da BRK Ambiental terá duração de 24 meses. Os estagiários terão a oportunidade de complementarem sua formação por meio de experiências profissionais e ações de desenvolvimento que promovam aperfeiçoamento técnico e cultural.
 
Os três primeiros meses serão de integração na cultura da empresa, seguida por treinamentos comportamentais e técnicos, que contribuirão para o desenvolvimento profissional e para o projeto que será apresentado ao final do programa.

Como se inscrever no Programa de Estágio da BRK Ambiental

Os interessados em concorrer a uma das vagas no Programa de Estágio BRK Ambiental 2019 devem efetuar a inscrição no site www.estagiobrkambiental.com.br até o dia 5 de novembro.

Continuar lendo

Atualizado: 30/10/2018 - 11:14

Luandre reúne 4.456 vagas de emprego

Visando atender a demanda de fim de ano, principalmente no Natal, muitas empresas já reforçam seu quadro de funcionários, especialmente no varejo

Vários cargos

JC Concursos - Douglas Terenciano - Informe o Erro

Visando atender a demanda de fim de ano, especialmente no Natal, muitas empresas já reforçam seu quadro de funcionários. A Luandre, consultoria especializada em recursos humanos, reúne 4.456 vagas de emprego nas áreas da indústria, logística e varejo, em todas as regiões do Brasil.

Vagas de emprego na Luandre

Trabalhadores de praticamente todos os níveis de escolaridade encontram oportunidades de trabalho nas carreiras de vendedor, operador de loja, auxiliar de padaria, analista contábil, repositor, consultor de atendimento, operador de caixa, assistente comercial, assistente de loja, coordenador de vendas, assessor comercial, executivo de vendas, consultor de crédito, consultor de negócios, entre outros cargos.

Os requisitos exigidos, como experiência e habilidades profissionais, oscilam conforme o cargo e o setor de atuação. Vale destacar que facilidade de comunicação, saber trabalhar em equipe e manter o foco nos resultados são características essenciais para quem procura uma oportunidade no varejo. Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados, também é fundamental.

Tradicionalmente, nos meses de novembro e dezembro cresce a demanda de funcionários no setor do varejo, pois há um aumento nas vendas, e consequentemente, na contratação de mão de obra, com as festas de final de ano.

As etapas de seleção incluem análise e triagem curricular, em que candidatos com o perfil para uma determinada função serão pré-selecionados e convocados para a segunda fase, com entrevista junto a gestores responsáveis das empresas contratantes.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site www.luandre.com.br ou comparecer munido dos documentos pessoais e currículo atualizado diretamente a um posto de atendimento da Luandre, que possui dez unidades nos Estados de São Paulo (São Paulo capital, Santo André, Guarulhos, Campinas e Jundiaí), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) e Paraná (Curitiba). Os endereços podem ser obtidos no mesmo portal.

Continuar lendo

Atualizado: 29/10/2018 - 15:50

Infiniti recebe inscrições para vagas de estágio

Pode se inscrever os graduandos dos cursos de comunicação, propaganda e marketing, entre outras graduações da área de humanas

Novos talentos

JC Concursos - Douglas Terenciano - Informe o Erro

Com objetivo de oferecer uma oportunidade para quem ainda está na universidade e deseja empreender, a Infiniti recebe inscrições para o Programa Negócio Universitário, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas.

Vagas de estágio no Programa Negócio Universitário

Pode se inscrever os graduandos dos cursos de comunicação, propaganda e marketing, entre outras graduações da área de humanas. De acordo com assessoria de imprensa, os candidatos com mais chances de conquistar a vaga são aqueles com perfil empreendedor.

O programa seleciona os estudantes para um estágio de seis meses na empresa, período no qual eles recebem treinamento e têm as mensalidades da faculdade pagas. Ao final, aqueles com bom desempenho são premiados com uma franquia on-line da marca. “Existem muitas opções de emprego, mas poucas iniciativas que fomentam o sonho desses jovens de ter um negócio próprio. Queremos que eles entrem no primeiro emprego sabendo que essa possibilidade é real e próxima”, declara o fundador Leandro Capozzielli.
 
As principais funções desempenhadas pelo estagiário serão prospecção de novos clientes, apresentação e fechamento da venda, sustentado por um treinamento para alta performance comercial. “Ao mesmo tempo que impulsionamos a carreira deles, reforçamos nosso time com novos talentos”, diz o fundador.

Como se inscrever no Programa Negócio Universitário

Mais informações podem ser obtidas no site www.negociouniversitario.com.br.

Continuar lendo

Atualizado: 29/10/2018 - 10:40

Unidades do CATe reúnem 3.000 vagas em São Paulo

Há vagas de emprego para candidatos de todos os níveis de escolaridade em todas as regiões da capital paulista

Vários cargos

JC Concursos - Douglas Terenciano - Informe o Erro

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), gerenciadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), da Prefeitura de São Paulo, reúnem cerca de 3.000 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões da capital paulista.

Vagas de emprego em São Paulo

Há vagas de trabalho nas funções de atendente de telemarketing, atendente de lojas, empacotador, fiscal de prevenção de perdas, conferente de mercadorias, vendedor de serviços, repositor de mercadorias, fiscal de loja, porteiro, assistente administrativo, auxiliar de almoxarifado, eletricista, promotor de vendas, padeiro, confeiteiro, telefonista, cozinheiro, recepcionista, entre outras profissões.

Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido, mas vale destacar que as unidades do CATe oferecem postos de trabalho para candidatos de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência profissional.

Trabalhadores encontram vagas de emprego em diversos cargos. (Foto: Shutterstock)

O processo seletivo consistirá em triagem de currículos, em que as informações profissionais do candidato serão analisadas com as vagas disponíveis no banco de dados. Caso o trabalhador tenha o perfil desejado para uma determinada função, ele será convocado para a etapa seguinte, que poderá incluir testes, dinâmicas ou mesmo o encaminhamento para a empresa contratante.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em concorrer a uma das ofertas de emprego disponíveis devem procurar uma unidade CATe com RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS. Caso não possua os últimos documentos, a emissão é feita na hora com apresentação de uma foto 3x4. É importante informar que a quantidade de vagas veiculadas pode sofrer alterações conforme a procura e o preenchimento das cargos.

Os endereços dos postos de atendimento do CATe podem ser obtidos pelo site www.prefeitura.sp.gov.br/desenvolvimento.

Como fazer um currículo atrativo

É grande o número de candidatos que são vetados para uma vaga de emprego muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais. Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado.

Entrevista de emprego é um dos momentos mais difíceis do processo seletivo. (Foto: Shutterstock)

Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Continuar lendo

Atualizado: 26/10/2018 - 15:09

CIEE PE oferece 586 vagas de estágio

A maior parte das vagas de estágio é para alunos matriculados entre o 2° ou o 6° semestre. A jornada de estágio varia entre quatro, cinco ou seis horas diárias

Em várias áreas

JC Concursos - Douglas Terenciano - Informe o Erro

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) seleciona estudantes do ensino superior visando ao preenchimento de 586 vagas de estágio em diversas cidades do Estado de Pernambuco. Há oportundiades em praticamente todos os setores de atuação e áreas do conhecimento.

Vagas de estágio em Pernambuco

Há vagas de estágio abertas nas áreas de administração, arquitetura, análise de sistemas, direito, gastronomia, turismo, hotelaria, educação física, nutrição, sistemas da informação, biblioteconomia, biologia, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, publicidade, relações públicas, design de moda, design de interiores, engenharia (diversas especialidades), física, farmácia, geografia, letras, pedagogia, psicologia, química, secretariado e serviço social.

A maior parte das vagas de estágio no CIEE é para alunos matriculados entre o 2° ou o 6° semestre. A jornada de estágio varia entre quatro, cinco ou seis horas diárias, conforme a vaga de estágio desejada. A remuneração e os benefícios oferecidos oscilam de acordo com a empresa contratante.

Universitários de diversas áreas encontram ofertas de estágio (Foto: Shutterstock)

Há vagas de estágio disponíveis nas localidades de Recife, Ilha do Retiro, Boa Vista, Pina, Imbiribeira, Piedade, Espinheiro, Casa Forte, Rio Doce, Redenção, Candeias, Aflitos, Santo Antonio, Capibaribe, Prado, Aguazinha, entre outras regiões.

Inscrições para vagas de estágio

Os interessados em concorrer a uma das vagas de estágio oferecidas pelo CIEE devem efetuar as inscrições exclusivamente no site www.ciee-pe.org.br.

Quer ser efetivado?

Já conquistou a tão sonhada vaga de estágio e quer crescer na empresa? Fique atento em cinco fatores que poderão elevar suas chances de ser efetivado.

O primeiro passo é ser proativo, ou seja, mostrar interesse e iniciativa sempre, além de se familiarizar com as necessidades da área e estar apto a ajudar nas demandas apresentadas.

Aceitar feedback (retorno) é outro fator. Esteja aberto e atento. O estagiário é um profissional em franca formação. A terceira dica é cumprir todos os compromissos assumidos, aspecto 100% ligado com a responsabilidade. Neste caso, nos referimos a prazos e materiais a ser produzidos, como relatórios ou qualquer outra atividade.

O quarto fator é dedicar-se a fazer novos contatos (networking), afinal nunca sabemos quando vamos precisar das pessoas no campo profissional. Por isso, conquistar parcerias é mais um item. Lembre-se de contribuir com todos a sua volta, sem levar em conta o nível hierárquico. Dessa forma, quando precisar, terá aliados no seu entorno.

Por último, e não menos importante, é necessário usar o poder da simpatia e felicidade, pois os entusiastas, independentemente do desafio, sempre encontram uma maneira de solucioná-lo.

Evite erros no português

Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes em busca de uma vaga de estágio que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.

Muitos candidatos perdem boas oportunidades por erros de português (Foto: Shutterstock)

A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.

Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.

Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.

Continuar lendo

Atualizado: 26/10/2018 - 11:57

Wavy oferece 40 vagas de emprego em São Paulo

As vagas são nas áreas de desenvolvimento, inteligência artificial, infraestrutura, produto, finanças e desenvolvimento de novos negócios

Vários cargos

JC Concursos - Douglas Terenciano - Informe o Erro

A Wavy, especializada em serviços para operadoras de telefonia móvel e TVs, oferece 40 vagas de emprego em diversos cargos nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP e São Carlos/SP.

Vagas de emprego em São Paulo

ofertas de trabalho nas funções de executivo de contas, desenvolvedor Backend, analista de operações, analista de suporte, estagiário de engenharia de dados, desenvolvedor frontend, desenvolvedor júnior, entre outras. As oportunidades são nas áreas de desenvolvimento, inteligência artificial, infraestrutura, produto, finanças e desenvolvimento de novos negócios.

“Buscamos por pessoas que tenham foco no cliente, sejam ágeis e que adorem desafios. Além disso, ter uma visão de resultados também é importante", pontua Marcela Martins, gerente do time de gente da Wavy, sobre o perfil dos profissionais.

Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site http://jobs.kenoby.com/Wavy. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando as vagas em aberto até o preenchimento dos cargos.

Continuar lendo

Atualizado: 26/10/2018 - 11:16

SETRAB RJ anuncia 1.234 vagas de emprego

Há vagas de emprego em diversos setores, como comercial, administrativo, industrial, operacional e alimentício

Vários cargos

JC Concursos - Douglas Terenciano - Informe o Erro

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro divulgou em seu site a oferta de 1.234 vagas de emprego em diversos cargos e regiões do Estado. Há oportunidades nos setores de serviço, comercial, administrativo, industrial, operacional e alimentício.

Vagas de emprego no Rio de Janeiro

Trabalhadores encontram vagas de emprego nas carreiras de assistente de vendas, auxiliar de lanchonete, balconista, ajudante de carga e descarga, assistente administrativo, costureira, web designer, faxineiro, garçom, operador de caixa, técnico de enfermagem, porteiro, pedreiro, atendente de loja, mecânico, motorista, comerciante, entre outras funções.

Os requisitos exigidos são bastante variados, com vagas de emprego para candidatos de praticamente todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência profissional. Já o valor dos salários e os benefícios oferecidos oscilam conforme a função e a empresa contratante.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados nas vagas de emprego devem efetuar inscrições nos postos Sine/RJ (Sistema Nacional de Empregos), cujos endereços podem ser obtidos no site www.rj.gov.br. Outra maneira é cadastrar currículo no portal http://maisemprego.mte.gov.br. Vale destacar que o número de vagas abertas pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Além da capital, o Sine do Rio de Janeiro possui unidades em Barra do Piraí, Bom Jesus do Itabapoana, Casimiro de Abreu, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaguaí, Magé, Maricá, Miracema, Paracambi, Quissamã, Queimados, Resende, São Gonçalo, Seropédica, Tanguá, Teresópolis, entre outros municípios. Os endereços podem ser obtidos no site www.rj.gov.br.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Evite erros no português

Muitos candidatos perdem boas vagas de emprego no mercado de trabalho por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.

A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.

Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.

Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.

Continuar lendo

Atualizado: 26/10/2018 - 11:15

Epson recebe inscrições para vagas de estágio

A empresa oferece bolsa-auxílio de R$ 1.700 no primeiro ano e R$ 1.900 no segundo ano, mais benefícios

Novos talentos

JC Concursos - Douglas Terenciano - Informe o Erro

A Epson recebe inscrições para o Programa de Estágio Epson 2019, com dez vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. O objetivo é captar, desenvolver, estimular e reter profissionais com potencial e em início da carreira.

Vagas de estágio na Epson

Podem se inscrever os estudantes do antepenúltimo ou penúltimo ano dos cursos de administração de empresas, economia, ciências contábeis, relações internacionais, comércio exterior, matemática, estatística, publicidade e propaganda, propaganda e marketing, relações públicas, jornalismo, marketing, psicologia, engenharia de produção, engenharia ambiental, engenharia elétrica, engenharia eletrônica e engenharia mecânica.

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais, alternando o programa entre um projeto na área de atuação, com duração de seis meses, e um job rotation (rotação de trabalho), a cada seis meses.

A empresa oferece bolsa-auxílio de R$ 1.700 no primeiro ano e R$ 1.900 no segundo ano, mais os benefícios de vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e restaurante no local.

"Estamos focados em cinco pilares nesta busca no mercado: disposição para aprender, flexibilidade, comprometimento, capacidade de comunicação e espírito de equipe. Queremos desenvolver estes talentos pessoalmente e profissionalmente", afirmou o presidente da Epson do Brasil, Fernando Stinchi.

Com previsão de duração de 24 meses, o programa terá início em 21 de janeiro de 2019. Ao término do projeto, a efetivação será condicionada a disponibilidade da vaga e desempenho. Antes disso, porém, o estagiário poderá ser efetivado como assistente.

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições vão até o dia 28 de outubro no site www.vagas.com.br/v1774310.

Continuar lendo

Atualizado: 25/10/2018 - 14:08

IDwall oferece vagas de emprego em São Paulo

A maioria das vagas é para candidatos com experiência e bons conhecimentos na função. Para alguns cargos, inclusive é necessário ter inglês

Na capital

JC Concursos - Douglas Terenciano - Informe o Erro

A IDwall, empresa de tecnologia, está com diversas vagas de emprego abertas nas áreas de relacionamento com o cliente, inteligência de dados, comercial, segurança e tecnologia. Todas as oportunidades são para a cidade de São Paulo.

Vagas de emprego em São Paulo

Há ofertas de trabalho nas funções de executivo de contas, analista de dados, engenheiro de dados, vendedor - grandes contas, vendedor - pequenas e médias contas, analista de segurança (Red Team), analista de segurança da informação, analista de qualidade de software, profissional de systems engineer (SRE/ Devops) e desenvolvedores nas especialidades Phyton, Android, Front-End, Java e iOS.

A maioria das vagas é para candidatos com experiência e bons conhecimentos na função. Para alguns cargos, inclusive é necessário ter inglês.

Como se inscrever nas vagas de emprego

As inscrições devem ser efetuadas na seção “Trabalhe Conosco” do site https://idwall.co. No mesmo portal, o candidato encontra todas as informações complementares sobre cada uma das vagas oferecidas.

Continuar lendo

Atualizado: 25/10/2018 - 11:55

Verzani & Sandrini oferece mais de 1.000 vagas

A previsão é que que os novos funcionários sejam contratados até o fim de 2018 para atuação nas áreas de limpeza, serviços de segurança e facilities em geral.

Vários cargos

JC Concursos - Douglas Terenciano - Informe o Erro

O Grupo Verzani & Sandrini, que detém marcas em diversos segmentos, está com mais de 1.000 vagas de emprego abertas em praticamente todas as regiões do Brasil. A previsão é que que os novos funcionários sejam contratados até o fim de 2018 para atuação nas áreas de limpeza, serviços de segurança e facilities em geral.

Vagas de emprego no Grupo Verzani & Sandrini

Há ofertas de trabalho nas funções de vigilante, fiscal de piso, encarregado de limpeza, planejador, advogado, recepcionista, inspetor de posto, controlador de acesso, analista de planejamento, gerente comercial, operador de máquina, mecânico de refrigeração, supervisor de operações, coordenador financeiro, auxiliar de logística, entre outras profissões.

Trabalhadores de todos os níveis de escolaridade podem encontram uma oportunidade de emprego. As exigências, como experiência, habilidades e/ou curso específico variam conforme o cargo pretendido.

“O mercado de facilities, que inclui serviços de limpeza, segurança, manutenção entre outros, é carente de mão-de-obra especializada, no entanto, é um setor que dá boas oportunidades de crescimento na carreira para esses profissionais”, explica Paulo Marques, diretor do departamento de recursos humanos do Grupo Verzani & Sandrini.

O processo seletivo avaliará a competência técnica e comportamental do candidato de acordo com os critérios de cada vaga. “Incluímos na Gestão de Talentos as melhores práticas de recrutamento e seleção, que são detalhadas em 7 passos, destacando aderência aos requisitos da vaga e cultura organizacional, remuneração, equipe com alta performance, pessoas felizes e engajadas com propósitos e empresa sustentável. Além disso, após a contratação, a empresa passa a desenvolver esse profissional, por meio da Universidade Corporativa do Grupo, e prepará-lo para seguir sua trilha de carreira”, finaliza Paulo.

Como se inscrever nas vagas de emprego do Grupo Verzani & Sandrini

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.infojobs.com.br/verzani-sandrini/vagas.

Continuar lendo

Atualizado: 25/10/2018 - 11:04

Bunge abre inscrições para jovens engenheiros

São 19 vagas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Pernambuco, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná

Novos talentos

JC Concursos - Douglas Terenciano - Informe o Erro

A Bunge, empresa de agronegócio e alimentos, recebe inscrições para o Programa Jovens Engenheiros, com 19 vagas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Pernambuco, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

Programa Jovens Engenheiros 2019

Podem se inscrever os profissionais que concluíram a graduação entre 3 e 5 anos na área de engenharia e tenham experiência no segmento industrial. A Bunge oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado.

De acordo com assessoria de imprensa, a duração do programa será de 18 meses, visando preparar jovens talentos para uma futura posição de liderança por meio de atividades multifuncionais que visam desenvolver capacidades técnicas e competências ligadas à gestão de equipe e projetos.
 
“A Bunge acredita que jovens talentos fazem a diferença e, por isso, valoriza e investe no desenvolvimento de novos profissionais, proporcionando uma formação que contribua na aceleração desses jovens a assumir futuras posições de liderança na empresa”, afirma Renato Bragatto, diretor de RH da Bunge South America.

O processo seletivo consistirá em entrevistas virtuais e presenciais, que ocorrerão diretamente nas unidades da Bunge onde há vagas disponíveis. A seleção é feita integralmente pela área de gente & gestão da companhia e com participação de executivos das áreas contratantes.

Como se inscrever nas vagas da Bunge

As inscrições devem ser efetuadas na seção “Carreiras” do site www.bunge.com.br até o dia 9 de novembro.

Continuar lendo

Atualizado: 25/10/2018 - 11:03

TalenTI reúne 5.557 vagas na área de tecnologia

Há vagas de emprego para profissionais de TI em diversos cargos e localidades do Brasil

Em todo o país

JC Concursos - Douglas Terenciano - Informe o Erro

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 5.557 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Brasil.

Vagas de emprego na área de tecnologia da informação

Há vagas de emprego nas carreiras de arquiteto de software, desenvolvedor Java, analista de sistemas, desenvolvedor web, especialista em SAP BW, arquiteto Java, analista de suporte técnico, analista de infraestrutura, programador, instrutor de SAP, administrador de Linux, analista de backup, analista de banco de dados, webdesigner, gerente de projetos, administrador de redes, consultor, dentre outras.

O nível de escolaridade exigido, assim como os demais requisitos, oscilam de acordo com a vaga e empresa contratante. Pessoas com deficiência e estudantes da área de tecnologia em busca de estágio são bem-vindos no processo seletivo. Há postos de trabalho para profissionais com ou sem experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

As áreas de tecnologia, informática e internet são as que mais oferecem vagas de emprego, no entanto, candidatos também encontram posições para atuarem nos setores administrativo, consultoria e auditoria, industrial, serviços gerais e operacionais, arquitetura e design, engenharia, dentre outros.

Etapas de seleção para as vagas de emprego

A primeira fase de seleção consiste em análise curricular, em que candidatos com perfil adequado serão encaminhados a empresa contratante, que pode realizar nova etapa, com entrevista, dinâmicas de grupo e/ou aplicação de testes.

Como se increver nas vagas de emprego na área de TI

Interessados devem cadastrar seus currículos no site https://portal-talenti.curriculum.com.br. Os anúncios relativos a cada cargo podem ser encontrados na página com a ajuda do buscador “Localize sua vaga”, citando o nome da função pretendida e/ou selecionando o Estado. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade.

Continuar lendo

Atualizado: 24/10/2018 - 16:32

EAD é mais fácil? Depende do aluno!

É comum ouvir comentários de pessoas afirmando que o diploma no Ensino a Distância é fácil de ser conquistado. Conversamos com especialista para refletir sobre o assunto

Especial

JC Concursos - Douglas Terenciano - Informe o Erro

É comum ouvir comentários de pessoas afirmando que o diploma no Ensino a Distância, também conhecido pela sigla EAD, é fácil de ser conquistado. Muitos, inclusive, falam com certo desdém da modalidade, alegando que os alunos nem frequentam a faculdade e saem formados. Pensando em refletir sobre o assunto, o JC Concursos conversou com a especialista em educação da Travessia – Formação Integral do Ser, Lilian de Oliveira, que desmistificou várias crenças populares sobre o estudo a distância.

Conquistar diploma de EAD é mais fácil?

De acordo com Lilian, aqueles que dizem ser mais fácil conquistar um diploma virtual porque os alunos não frequentam a sala de aula têm uma visão superficial do EAD. “As horas dedicadas a pesquisas, produção de atividades e leitura, muitas vezes, ultrapassam a carga horária de cursos presenciais. Além disso, o aluno pode tirar dúvidas on-line e participar de fóruns com outros alunos para tirar dúvidas e produzir atividades”, afirma.

Mesmo que seja a distância, o estudante deve manter a concentração para absorver melhor o aprendizado. “O ensino à distância exige disciplina e foco redobrado já que o aluno tem que dedicar uma parte do seu tempo ao estudo evitando distrair-se com outras atividades”, explica Oliveira. Outra dica é ter conhecimento de como funciona o sistema on-line da instituição de ensino. “Com datas pré-estabelecidas para realizar atividades, o ambiente virtual exige organização e disciplina dos alunos”, completa a especialista.

Um dos pontos que reforçam a qualificação da Educação a Distância, é que os diplomas da modalidade são cada vez mais valorizados no mercado de trabalho, pois une aprendizado e praticidade. “É importante saber os cursos EAD são bem vistos pelas empresas, pois oferecem possibilidades de atualização e desenvolvimento profissional, sem que o funcionário tenha que se ausentar da empresa. Há relatos de pessoas que usam o horário de almoço ou até mesmo pausas ao longo do dia para estudar”, comenta Lilian.

Modelo EAD e Educação Convencional

De fato, o estudante presencial tem o professor em sala que recebe os trabalhos, realiza as atividades e consegue concluir a tarefa ali mesmo. Na maioria das vezes, não é necessário levar o trabalho para casa. Contudo, vale destacar que no ensino EAD, o aluno deve se atentar aos calendários, aos prazos e às atividades. Por exemplo, caso existam trabalhos e provas para realizar em determinado período, se a data finalizar e o horário se encerrar às 23h59 no sistema, o processo simplesmente é concluído e o estudante não tem mais possibilidades de entregá-lo.

Tanto quanto no modelo convencional, ser aluno de EAD requer disciplina e rigorosidade no processo de ensino e aprendizagem. Estudar artigos e livros indicados, atingir os objetivos dos trabalhos, acessar bibliotecas virtuais, realizar simulados on-line e participar de fóruns são exemplos de atividades e dedicações necessárias ao estudante de educação a distância.

Portanto, não cabe a crença de que EAD é mais fácil. Cada modalidade tem suas particularidades, que são essenciais ao aluno no processo de aprendizagem. Seja presencial ou virtual, a dedicação do estudante é fundamental para conquistar o diploma e o sucesso profissional. E se você busca uma oportunidade de estudos, porém reclama da falta de tempo, Lilian de Oliveira dá a dica: “Olhe com atenção para a ampla oferta de cursos EAD. É uma ótimo forma de otimização do tempo e impulsionamento de carreira”, encerra a especialista.

Continuar lendo

Atualizado: 24/10/2018 - 15:20

Fini está com inscrições abertas para vagas de estágio

As áreas de atuação são: marketing, projetos, comercial e administração. Os estudantes devem ter inglês intermediário

Em Jundiaí SP

JC Concursos - Douglas Terenciano - Informe o Erro

Atuante no segmento de balas de gelatina, Fini está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio – Edição 2019, voltado aos estudantes do ensino superior. São dez vagas distribuídas por diversas áreas na sede da empresa, que fica na cidade de Jundiai, no interior paulista.

Vagas de estágio em Jundiaí

As oportunidades são para alunos de administração, publicidade e propaganda, relações internacionais, comércio exterior, tecnologia da informação e correlatos, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia elétrica e engenharia de automação. O nível de inglês deve ser intermediário e é desejável que o candidato tenha conhecimento em espanhol.

A bolsa-auxílio será estabelecida de acordo com a carga horária, que poderá ser de 20h ou 30h semanais, sendo que ao longo dos semestres haverá acréscimo na remuneração. A empresa ainda oferece os benefícios de vale-alimentação e refeição no local, auxílio-transporte, assistências médica e odontológica, 13ª bolsa-auxílio e descontos na loja da marca.

As áreas de atuação são: marketing, projetos, comercial e administração. Na empresa, o estagiário realizará quatro ciclos de job rotation, com duração de seis meses cada, de acordo com sua área de formação e, ao longo de cada ciclo, deverá desenvolver um projeto. Durante os dois anos de estágio ele também participará de um programa de desenvolvimento pessoal. “Aqui na Fini, os futuros estagiários encontrarão um ambiente de muita confiança onde a inovação é nossa essência que gera liberdade para criar e compartilhar ideias que impactam positivamente no negócio", completa a gerente de Recursos Humanos da Fini, Elisangela Lima.

O processo seletivo consistirá em vídeo-entrevista e testes de idiomas, primeira dinâmica de grupo no Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube), segunda dinâmica na Fini, entrevista por Skype, teste Quantum (avaliação comportamental) e painel individual.

Como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados têm até o dia 11 de novembro para efetuar a inscrição no site www.nube.com.br/fini. O início das atividades está previsto para janeiro do próximo ano.

Continuar lendo

Atualizado: 24/10/2018 - 14:45

Inscrições abertas para estágio na Natura

Os interessados devem cursar a graduação regular ou tecnólogo, com formação prevista para dezembro de 2019 ou dezembro de 2020

SP e PA

JC Concursos - Douglas Terenciano - Informe o Erro

A Natura, multinacional de higiene e com ética, inscreve estudantes dos ensinos técnico e superior para o Programa de Estágio - Primeiro Semestre de 2019, que oferta 54 vagas em diversas áreas para atuar nos escritórios da empresa em São Paulo e no Pará.

Vagas de estágio na Natura

Os interessados devem cursar a graduação regular ou tecnólogo, com formação prevista para dezembro de 2019 ou dezembro de 2020. Conhecimento básico do pacote Office e disponibilidade entre 20 e 30 horas semanais também são requisitos exigidos. Os cursos aceitos não foram divulgados, no entanto, a empresa informa que não há restrições de idade nem universidade.

Nesta edição, o processo seletivo traz uma inovação na etapa das inscrições. O candidato conversa, via chatbot, com um estagiário virtual para esclarecer as principais dúvidas sobre o programa e recebe orientações ao longo de todo o processo. Na conversa, ele também fica sabendo mais sobre a companhia e é apresentado a alguns estagiários contratados, que dividem um pouco da experiência na empresa. "Essa interatividade eleva a experiência do candidato e cria um ambiente de troca mais rico, conectando marca e estudantes em uma só realidade", explica Flavio Pesiguelo, vice-presidente de pessoas, cultura e organização da Natura.

Já nas etapas presenciais, as dinâmicas incluem conteúdos de aprendizagem da metodologia scrum. Todos os candidatos saem com os resultados de sua participação no mesmo dia e recebem feedback individual. Ao final do processo, tanto experiência teórica como prática contribuem com o autoconhecimento, desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens.

Os estudantes aprovados atuarão nas áreas de tecnologia digital, finanças, pesquisa & desenvolvimento, marketing, indústria e logística, planejamento e análise, recursos humanos, treinamento e instituto Natura. Os locais de trabalho estão distribuídos nos escritórios do Nasp (SP), Cajamar (SP) e Benevides (PA).

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições podem ser feitas até 1º de novembro por meio do link https://bit.ly/2O1xMBZ.

Continuar lendo

Atualizado: 24/10/2018 - 14:27

Nouryon recebe inscrições para vagas de trainee

As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Maranhão, Bahia e Mato Grosso do Sul

Jovens profissionais

JC Concursos - Douglas Terenciano - Informe o Erro

A empresa de especialidades químicas Nouryon, antiga AkzoNobel, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2019, com seis vagas para profissionais recém-formados de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Maranhão, Bahia e Mato Grosso do Sul.

Vagas de trainee na Nouryon

Podem se inscrever os jovens profissionais formados há, no máximo, dois anos, nos cursos de engenharia nas especialidades de química, mecânica, produção, segurança (HSE), automação, mecatrônica e elétrica. É exigido inglês nos níveis intermediário, avançado ou fluente, de acordo com a localização da vaga.

O programa terá duração de três anos, com possibilidade do participante permanecer em uma das unidades de negócio após esse período. “O programa está estruturado em três rotações, possibilitando ao trainee a condução de projetos em diferentes sites e unidades de negócio, potencializando seu conhecimento”, completa Elaine Miranda, gerente de desenvolvimento de talentos da companhia.

As vagas são para as fábricas da Nouryon em Itupeva (SP), Imperatriz (MA), Eunápolis (BA) e Três Lagoas (MS).

Como se inscrever nas vagas de trainee

As inscrições vão até 14 de novembro no site no site www.vagas.com.br/v1781560.

Continuar lendo

Atualizado: 24/10/2018 - 13:05

Último dia de inscrições para estágio na Aperam

São 19 vagas relacionadas a cursos técnicos e 48 oportunidades para cursos superiores de diversas áreas

Minas Gerais

JC Concursos - Douglas Terenciano - Informe o Erro

A produtora integrada de aços Aperam South America recebe inscrições para estágio em sua usina na cidade de Timóteo/MG e para o escritório corporativo em Belo Horizonte/MG.

Vagas de estágio em Minas Gerais

São 19 vagas relacionadas a cursos técnicos (administração, química, segurança do trabalho, edificações entre outros) e 48 vagas a cursos superiores (áreas de exatas e humanas).

Para o estágio técnico, podem participar os estudantes que estejam cursando do 1º ao 3º módulo do curso técnico, com ao menos 18 anos de idade até a data de início de estágio, em fevereiro de 2019. Também é necessário ter disponibilidade para realizar o estágio no período de 11 meses.

Já para as vagas de estágio - nível superior, podem participar os universitários dos últimos três anos do curso. É preciso ter disponibilidade para realizar o estágio no período de dois anos. Há vagas para pessoas com deficiência.

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de outubro no site www.estagioiel.com.br/aperam.

Continuar lendo

Shopping