Veja a convocação para entrega de documentos

O concurso oferece 100 vagas temporárias para profissional de nível superior.

Redação
Publicado em 09/04/2009, às 11h26

O Ministério da Justiça (MJ) divulgou a convocação dos candidatos aprovados para entrega de documentos referente ao processo seletivo simplificado destinado à contratação por tempo determinado de 100 vagas temporárias na função de profissional de nível superior.

Confira o anexo ao lado.

A data de apresentação para os exames médicos foi marcada para 20 de abril a 20 de maio no Ministério da Justiça, na Divisão de Promoção à Saúde/CGRH/MJ - Esplanada dos Ministérios, Bloco "T", Anexo II, Térreo CEP 70610-901.

A assinatura do contrato será realizada no mesmo período, das 8h

às 12h e das 14h às 18h, na Coordenação-Geral de Recursos Humanos - Esplanada dos Ministérios - Ministério da Justiça, Bloco "T" - Anexo 2, 4º andar, Sala 407.

As oportunidades são de quatro anos, podendo haver prorrogação, e disponibilizam-se nas seguintes áreas de atuação: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Ciências Sociais, Jornalismo e Relações Públicas, estando distribuídas entre as cidades de São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Belém, Belo Horizonte, Vitória, Fortaleza, Salvador, Maceió e Rio Branco, além do Distrito Federal.

Foi exigido nível superior completo e, como o cargo divide-se entre os níveis III, IV e V, os salários também podem variar, sendo de R$ 3,8 mil, R$ 6.130 e 8,3 mil, respectivamente.


Os candidatos foram submetidos primeiramente às provas objetivas e discursivas, no dia 27 de setembro, passando, depois, para a avaliação de títulos e, por fim, pela avaliação da vida pregressa.

Confira aqui mais informações sobre o concurso.

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