MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Veja resultados provisórios de três exames

Saíram as relações de aprovados nos exames físico, médico e psicológico.

Redação
Publicado em 17/12/2008, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Departamento da Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje (17), no Diário Oficial da União, os resultados provisórios dos exames de capacidade física, médico e psicológico, referentes ao concurso que visa preencher 340 vagas de Policial Rodoviário Federal, sendo 194 para o estado do Pará e 146 para Mato Grosso.

Confira os resultados entre os arquivos anexos à matéria.

Os candidatos poderão ter acesso ao espelho da planilha de avaliação da prova de capacidade física, bem como interpor recurso contra o resultado provisório, das 9h do dia 18 às 18h do dia 19 de dezembro, através do site do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br), empresa que está organizando e promovendo o processo seletivo.

Os interessados em interpor recurso contra o resultado dos exames médico e psicológico deverão se dirigir, entre os dias 18 e 19 de dezembro, das 9 às 16h, à Escola Estadual Presidente Médici, na avenida Mato Grosso, s/nº, no bairro de Araés, em Cuiabá (MT); ou à Escola Meu Pedacinho do Céu, na rua Boaventura da Silva, nº 1.004, no bairro de Umarizal, em Belém (PA).

Os resultados finais dos exames de capacidade física, médico e psicológico, além da convocação para a matrícula no curso de formação, devem ser divulgados na data provável de 15 de janeiro de 2009.

Concurso
Para participar da seleção foi necessário, entre outras exigências, ter concluído o nível médio e possuir habilitação na categoria B para dirigir veículo automotor. A remuneração é de R$ 5.238,94.

O concurso recebeu um total de 158.681 candidatos inscritos. Destes, 65.274 faltaram à prova, um índice de abstenção de 41,1%

Suspensão
O andamento do processo seletivo havia sido paralisado, pois, no dia em que a prova seria aplicada - 9 de dezembro do ano passado - um homem foi flagrado tentando vender avaliação e gabarito por R$ 40 mil, em São João do Meriti, no Rio de Janeiro.

Houve rescisão de contrato com a organizadora do concurso, o Núcleo de Computação Eletrônica (NCE) da Universidade Federal do Rio de Janeiro, pois a PRF entendeu que houve quebra de sigilo por parte desta empresa. Após recorrer da decisão, o NCE devolveu, recentemente, o dinheiro referente às inscrições dos 122.400 candidatos.

A PRF, portanto, acabou repassando as incumbências de organização do certame ao Cespe/UnB.


Para ver o edital e mais informação sobre o concurso, clique aqui.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.