MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Venturus oferece 33 vagas em Campinas/SP

Há ofertas de trabalho nos cargos de desenvolvedor de aplicativos mobile, analista de programação, assistente técnico, dentre outros

Douglas Terenciano
Publicado em 18/04/2018, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Venturus, empresa de tecnologia e inovação, oferece 33 vagas de emprego nas aréas de tecnologia da informação (TI), engenharia e ciência da computação. As oportunidades são para atuação em Campinas, município localizado no interior do Estado de São Paulo.

Vagas de Emprego 2018

Há ofertas de trabalho nos cargos de desenvolvedor de aplicativos mobile, analista de programação, assistente técnico, desenvolvedor Android, desenvolvedor node, dentre outros. Além das vagas de trabalho, a empresa busca estudante do ensino superior para estágio na área de desenvolvimento.

Os requisitos variam de acordo com cada função, mas para a maioria das colocações, a exigência é de graduação completa em ciências da computação ou cursos correlatos, além de bom nível de inglês.

Os profissionais contratados receberão salário compatível com o mercado, mais os benefícios de convênio médico, convênio odontológico, vale-refeição, vale-alimentação, transporte fretado e horário flexível.

Inscrições

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site http://vagas.venturus.org.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.