MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vídeo JC: veja como fugir das pegadinhas de português da banca CESPE / CEBRASPE

A partir das 19h30 desta quinta-feira, 10, confira o vídeo especial sobre as pegadinhas de português para os concursos da CESPE / CEBRASPE

Pegadinhas Cespe
Pegadinhas Cespe - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/12/2020, às 19h52 - Atualizado às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Pensando em auxiliar você na preparação para os concursos públicos da banca CESPE, que inclui as aguardadas seleções do INSS, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e PF (Polícia Federal), o JC Concursos, em parceria com Aprovamais, realizará nesta quinta-feira, 10, a partir das 19h30, um vídeo especial sobre as pegadinhas de português para os concursos da CESPE / CEBRASPE.

O professor Dorival Conte Jr., do Aprovamais Concursos, analisará questões de português da CESPE / CEBRASPE e dará dicas de como compreender bem e resolver as questões, disciplina comum em diversos concursos públicos.

Entre as seleções da banca, a espera chegou ao fim para quem pretende participar do aguardado  concurso PF (Polícia Federal). Acontece que já está disponível no sistema eletrônico de informações do governo federal a autorização formal do certame. Com isto, a publicação em diário oficial deve ocorrer a qualquer momento. Clique aqui e confira todos os detalhes.

Confira, a partir das 19h30, a Live JC Especial sobre pegadinhas de português para os concursos da CESPE / CEBRASPE no player abaixo.

O JC Concursos também oferece aulas gratuitas sobre diversas outras disciplinas - clique aqui.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube e acompanhe todas as novidades e Lives Especiais!

Siga o JC Concursos no Google Newsconcursosconcursos 2023

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.