MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ministério Público abre vaga de estágio em Pitangui/MG

É necessário que o estudante esteja matriculado a partir do 3º período no regime semestral (ou no 2º ano no regime anual)

Douglas Terenciano
Publicado em 10/01/2017, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE/MG) recebe inscrições visando preencher uma vaga e formar cadastro reserva de estagiário de direito. O selecionado atuará na 1º Promotoria de Justiça de Pitangui.

Vagas

É necessário que o estudante esteja matriculado a partir do 3º período no regime semestral (ou no 2º ano no regime anual) em instituições de ensino devidamente conveniadas. A jornada será de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira, e a bolsa-auxílio oferecida é de R$ 880 mensais.

O processo seletivo consistirá em prova teórica objetiva de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de múltipla escolha, e também, de uma prova teórica discursiva. Os exames estão previstos para serem aplicados das 9h às 12h30 do dia 3 de fevereiro, na Promotoria de Justiça da Comarca de Pitangui. A validade é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 27 de janeiro, das 12h às 18h, na Promotoria de Justiça de Pitangui, localizada na praça Getúlio Vargas, nº 87, no centro de Pitangui/MG.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MPE Pitangui

MPE Pitangui
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 880,00
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG
Cidades: Pitangui - MG

+ Agenda

10/01/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.