MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Saiu o resultado preliminar da 2ª fase do XXVI Exame

A Fundação Getúlio Vargas divulgaram o resultado preliminar da 2ª fase do XXVI Exame de Ordem, cuja prova foi aplicada em 16 de setembro

Douglas Terenciano
Publicado em 09/10/2018, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação Getúlio Vargas e o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgaram nesta terça-feira, dia 9, o resultado preliminar da 2ª fase do XXVI Exame de Ordem, cuja prova foi aplicada em 16 de setembro para bacharéis em direito, ainda que pendente a colação de grau. Além disso, foi publicado o padrão de respostas definitivo das provas prático-profissionais.

Resultado preliminar da 2ª fase da OAB

O resultado preliminar da 2ª fase do XXVI Exame de Ordem pode ser conferido clicando aqui ou no site http://oab.fgv.br.

Vale destacar que o prazo para recurso contra o resultado preliminar começa às 12h do dia 10 de outubro e termina às 12h do dia 13 de outubro, em um formulário especial disponibilizado no site da FGV (http://oab.fgv.br).

O resultado definitivo do XXVI Exame de Ordem e o julgamento dos recursos interpostos contra o resultado preliminar estão previstos para serem divulgados no dia 23 de outubro.

Exame de Ordem Unificado OAB

A aprovação é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme previsto no artigo 8º, IV, da Lei 8.906/1994. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) novamente será responsável pela organização do Exame de Ordem e caso haja qualquer divergência quanto ao requerimento ou dúvidas, o examinando poderá entrar em contato pelo e-mail examedeordem@fgv.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.