Tudo Sobre

Empregos Cate 2020

11 mil pessoas se candidatam para trabalhar no Hospital Municipal de Campanha do Anhembi

São aproximadamente 11 candidatos por vaga. A unidade terá 1.800 leitos exclusivos para pacientes de baixa e média complexidade no enfrentamento ao coronavírus



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/04/2020, às 09h22 - Atualizado às 09h29

Vagas sp hospital
Gidson Di Souza / Secom

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, recebeu mais de 11,4 mil currículos de candidatos interessados em uma das 1.030 vagas para trabalhar no Hospital Municipal de Campanha do Anhembi. A unidade terá 1.800 leitos exclusivos para pacientes de baixa e média complexidade no enfrentamento ao coronavírus.

"As equipes técnicas da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho estão fazendo uma grande força-tarefa para selecionar os profissionais que irão trabalhar a partir deste mês nesse hospital de campanha gerido pelo Iabas (Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde)", destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso. "Iniciamos a segunda fase do processo seletivo com as provas e entrevistas presenciais no Cate Central, seguindo todas as medidas necessárias de higiene e segurança recomendadas pela Organização Mundial da Saúde", completa.  

São aproximadamente 11 candidatos por vaga. A medida que a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho em parceria com o Iabas aprova os candidatos na segunda fase, os profissionais são contratados e convocados para iniciar o treinamento para atuar no hospital de campanha.  

As vagas mais procuradas no processo seletivo foram para psicólogo, técnico de enfermagem e enfermeiro hospitalar. O Hospital Municipal de Campanha do Anhembi contará ainda com profissionais nas áreas de técnico de farmácia, farmacêutico, técnico em gasoterapia, nutricionista, fisioterapeuta, recepcionista hospitalar, escriturário, oficial de manutenção, auxiliar de rouparia e assistente social.

Trabalho temporário vale a pena?

+ Resumo Empregos Cate 2020

Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Vagas: 4053
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Motorista, Assistente, Vendedor, Porteiro, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Prefeitura de São Paulo
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas