1.773 vagas para Teleoperadores em SP

Para candidatar-se é preciso ter mais de 18 anos e o ensino médio completo, além de requisitos imprescindíveis

Redação
Publicado em 17/07/2007, às 09h33

A Atento Brasil, uma das maiores empresas de Contact Center do mundo - com 23 mil posições de atendimento e 58 mil funcionários -, está promovendo um novo processo de seleção de pessoal, a fim de preencher as mais de 1.773 vagas para Teleoperadores, existentes em suas unidades localizadas na cidade de São Paulo.

Para quem não sabe, a empresa, pertencente à Telefónica S.A., da Espanha, conquistou a liderança do setor na América Latina, graças ao seu portfólio de ferramentas para o relacionamento de companhias e seus clientes. Desde 1.999 no Brasil, administra mais de 1,2 bilhão de contatos ao ano, para empresas como Coca-Cola, Credicard, DirecTV, Intelig, Ford, Fiat,  Losango, Medial, Mercantil do Brasil, Redecard, Sony, Souza Cruz, Telefônica, Terra, Unibanco e Vivo. É a terceira maior empregadora privada do País e está presente em 11 cidades, sendo seis capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Goiânia e Belo Horizonte).

Vagas
As oportunidades de emprego, abertas inclusive a portadores de necessidades especiais, são dirigidas a profissionais maiores de 18 anos, com o ensino médio completo (ou cursando superior) e conhecimentos básicos de Informática. Além disso, é imprescindível que o candidato tenha bom vocabulário e fluência verbal, excelente dicção, facilidade no relacionamento interpessoal, dinamismo e bons conhecimentos de informática e digitação. Ótima comunicação, poder de persuasão, simpatia e habilidade em negociação complementam o perfil ideal dos candidatos às vagas oferecidas pela empresa.

Geralmente, as atividades a serem exercidas pelos contratados variam de acordo com as necessidades de cada cliente e costumam englobar Operações de Vendas Ativas, Telemarketing Ativo para Vendas, Receptivo para atendimento sobre produtos e dúvidas de usuários, HelpDesk que oferece suporte técnico aos usuários de Internet e Cobrança no atendimento bancário e de títulos.

Seleção
Inicialmente, a empresa faz um contato, via telefone, com o candidato, momento em que já é avaliada a dicção e a fluência verbal do interessado. Caso ele seja aprovado nessa primeira triagem, é convocado para outros testes, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Após contratados, os funcionários são encaminhados para seus primeiros treinamentos (com técnicas de atendimento, de vendas, de conversação). Dependendo da operação que irão atender, acontece o segundo tipo de treinamento, que é sobre o produto ou serviço para o qual prestarão informações/assistência durante o trabalho.

Benefícios
Os salários praticados pela Atento variam muito de operação para operação, mas não são menores que R$ 420,00 mensais, para seis horas diárias de trabalho. Além dos benefícios definidos em lei (como vale-transporte), a empresa oferece assistência médica, seguro de vida, vale-lanche e assistência odontológica, além de convênio com faculdades e oportunidade de crescimento.

Serviço:
Os candidatos às vagas abertas pela Atento durante todo o ano devem cadastrar-se apenas pelo site www.atento.com.br ou pelo e-mail oportunidade@atento.com.br. Cabe ressaltar que a empresa não receberá currículos pessoalmente em sua sede.

(C.N.V.)

Comentários

Mais Lidas