MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

2.312 chances para Teleoperadores em SP

A empresa busca candidatos com mais de 18 anos, ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa d

Redação
Publicado em 30/10/2007, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento Brasil, multinacional da área de Contact Center que hoje conta com 23 mil posições de atendimento (PAs), vai realizar um novo processo seletivo na Capital paulista, a fim de contratar mais 2.312 Teleoperadores. Todas as chances estão disponíveis, inclusive, para portadores de necessidades especiais.

Para quem não sabe, a empresa, que pertence à gigante espanhola Telefônica S.A., conquistou a liderança do setor na América Latina graças a um completo portfólio de ferramentas para o relacionamento de companhias e seus clientes. Desde 1999 no Brasil, a multinacional administra mais de 1,2 bilhão de contatos ao ano, para empresas como Coca-Cola, Credicard, Intelig, Ford, Fiat,  Losango, Medial, Mercantil do Brasil, Redecard, Sony, Souza Cruz, Telefônica, Terra, Unibanco e Vivo. É a terceira maior empregadora privada do País, com 59 mil funcionários, que trabalham em 11 cidades, sendo seis capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Goiânia e Belo Horizonte).

Perfil
Para preencher suas oportunidades de emprego, a empresa vai selecionar profissionais com, pelo menos, 18 anos de idade, o ensino médio completo (antigo 2º grau) e características pessoais como bom vocabulário e fluência verbal, excelente dicção, dinamismo, conhecimentos de informática e digitação, além de facilidade de relacionamento interpessoal.

Como benefícios a Atento Brasil oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, convênio com faculdades e oportunidade de crescimento.

A remuneração paga pela empresa varia muito conforme a operação na qual cada um vai trabalhar, mais nunca é mais baixa que R$ 420,00 para o cargo de Teleoperador, para jornadas de trabalho diárias de seis horas.

Serviço:
Quem se interessou pelas vagas oferecidas pela Atento na cidade de São Paulo pode enviar seu currículo por e-mail, para o endereço oportunidade@atento.com.br. Há, ainda, a opção de cadastrar-se diretamente no sitewww.atento.com.br. Basta clicar no link "Trabalhe Conosco" e, em seguida, em "Envie o seu CV".

Cristiane Navarro Vaz

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Atento

Atento
Vagas: 2312
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

29/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.