MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

3M do Brasil abre inscrições para Programa de Trainee 2021

As oportunidades são para trabalhar nas unidades de Sumaré (SP), Ribeirão Preto (SP), Itapetininga (SP) e Manaus (AM). O prazo vai até 3 de dezembro

3M do Brasil
3M do Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/11/2020, às 13h04 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A 3M do Brasil recebe inscrições para o Programa de Trainee 2021, com cinco vagas para universitários graduados entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. As oportunidades são para trabalhar nas unidades de Sumaré (SP), Ribeirão Preto (SP), Itapetininga (SP) e Manaus (AM).

Para participar do processo seletivo, não é exigida nenhuma graduação específica. De acordo com assessoria de imprensa, os conhecimentos adquiridos e as experiências dos candidatos são o que contam. Outra novidade é quanto ao nível de inglês, que antes era exigido o nível avançado e uma segunda língua, como por exemplo o espanhol, e agora o pedido é que o candidato tenha inglês intermediário. Ter mobilidade e flexibilidade para viagens também será uma vantagem neste processo.

Sobre os perfis dos candidatos, além de buscar a diversidade e inclusão no que se refere aos candidatos portadores de deficiências, LGTB+, pretos e pardos, a 3M busca por profissionais que também tenham a diversidade de pensamentos, queiram aprender e tenham vontade de transformar a empresa.

A 3M do Brasil oferece salário compatível ao mercado, bônus anual, participação nos lucros, assistências médica e odontológica, previdência privada, plano de aquisição de ações 3M e Gympass (academia).

O Programa de Trainee da 3M do Brasil oferece vagas nas áreas de Operações Otimizadas em Manufatura, P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), Consumo e Analytics. Os trainees aprovados poderão, ainda, participar dos grupos de afinidade da 3M, que discutem temáticas LGBT+, Liderança Feminina, Etnia & Raça e PCD, com o objetivo de trazer mais inclusão para o dia a dia da empresa.

Aos escolhidos, a 3M do Brasil oferece um programa de treinamento, com orientações para o desenvolvimento técnico e comportamental destes profissionais. O grande foco desta edição é trazer ainda mais diversidade para o programa. Para atingir tal meta, a 3M conta com a parceria da Companhia de Talentos. "Com o programa de trainee, nós queremos aumentar a presença dos mais variados perfis em nossa empresa, para assim reforçar a diversidade e inclusão, um dos pilares da cultura da 3M. Nós estamos totalmente preparados para contribuir com a carreira profissional destes jovens profissionais que estejam alinhados aos nossos valores, dispostos a aprender e contribuir conosco", explica Heloísa Pires Vituzzo, gerente de Aquisição de Talentos da 3M.

3M do Brasil: como se inscrever no Programa de Trainee 2021

Os interessados devem fazer o cadastro no site https://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/trainee3m até 3 de dezembro. Por conta dos impactos da pandemia, o processo seletivo contempla somente etapas on-line. Os aprovados serão convocados em janeiro para admissão, e o início do programa será em fevereiro de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos 3M do Brasil 2021

3M do Brasil
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, SP

+ Agenda

01/09/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/09/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.