MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

3M, OLX Brasil, Urbia e mais empresas somam 1.500 vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Temos vagas
Temos vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/09/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 16.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

3M do Brasil

A 3M do Brasil recebe inscrições para o Programa de Estágio 2021, com um total de 65 vagas, sendo cinco para estudantes do ensino técnico e 60 para universitários. A empresa dispõe de oportunidades para estagiar nas unidades de Sumaré (SP), Ribeirão Preto (SP), Itapetininga (SP) e Brasília (DF).

Confira aqui

Urbia Gestão de Parques

A Urbia Gestão de Parques, empresa responsável pela gestão de seis parques municipais paulistanos, entre eles o Ibirapuera, anuncia o seu primeiro processo seletivo para a contratação de estagiários. As oportunidades são para estagiar em São Paulo.

Confira aqui

OLX Brasil

A OLX Brasil, plataforma de compra e venda on-line, oferece mais de 60 vagas de emrpego para profissionais atuarem em áreas como tecnologia, financeira, compliance, recursos humanos e comercial, tanto no escritório do Rio de Janeiro como no de São Paulo.

Confira aqui

PAT Americana

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Americana), no interior do Estado de São Paulo, oferece 68 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As exigências variam de acordo com cada função.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 194 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro. A bolsa-auxílio oferecida chega a R$ 1.600, variando conforme a área do estagiário.

Confira aqui

Bayer

A Bayer, multinacional alemã especializada nas áreas de saúde e agricultura, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2021 e anunciou o Programa de Mentoria para Estágiarios Negros, ambos voltados para atração e desenvolvimento de profissionais negros. O objetivo do projeto é preparar esses talentos para o futuro, considerando o desenvolvimento de carreira para posições de liderança.

Confira aqui

Cate (Vagas)

As unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, oferecem nesta semana um total de 1.100 vagas de emprego nos setores de serviços e do comércio. Cerca de 300 destas oportunidades são para cargos como operadores de caixa, fiscal de loja e açougueiro com remuneração de até R$ 1.800.

Confira aqui

Cate (Unidades abertas)

A Prefeitura de São Paulo reabre nesta segunda-feira, 21, as duas últimas unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) que ainda estavam fechadas em Santo Amaro e Parelheiros devido a pandemia de Covid-19. Agora, são 25 postos à disposição da população que pode agendar pela central 156 os serviços de habilitação do seguro-desemprego e formalização para o MEI – Microempreendedor Individual.

Confira aqui

Magalu

O Magalu (Magazine Luiza) está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2021, que neste ano aceitará apenas candidatos negros. O objetivo do Magalu com o programa é trazer mais diversidade racial para os cargos de liderança da companhia, recrutando universitários e recém-formados de todo Brasil, no início da vida profissional.

Confira aqui

Preparação para o Enem

O Grupo Ser Educacional oferece gratuitamente 100 mil vagas para o curso preparatório e diversos conteúdos multimídias sobre assuntos que devem ser cobrados na prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O projeto “Enem 360”, em parceria com o Vai Cair no Enem e Gokursos, tem como objetivo facilitar os estudos de estudantes que se preparam para o exame deste ano. 

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.