MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

5 empresas de TI oferecem 375 vagas de emprego; saiba mais

As startups Delivery Much, Exact Sales, Supero Tecnologia, Sinqia e Ahgora reúnem vagas de trabalho em diversas funções e localidades do país

Vagas TI
Vagas TI - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/11/2020, às 09h01 - Atualizado às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Muitas empresas de tecnologia e startups do Brasil seguem com processos seletivos abertos oferecendo centenas de vagas de emprego. Atualmente, as companhias Delivery Much, Exact Sales, Supero Tecnologia, Sinqia e Ahgora reúnem oportunidades de trabalho em diversas funções e localidades do país.

A Delivery Much está com mais de 160 vagas abertas em várias áreas, como marketing, financeiro, comercial, entre outras, distribuídas em várias cidades do Brasil. A maioria é para a área de tecnologia, com posições entre as carreiras de arquitetura de software, analista e administrador de dados, além de posições de desenvolvedores.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, auxílio-alimentação, auxílio-refeição, vale-transporte, plano de saúde com subsídio e opção de plano odontológico, bonificação por resultados, licença maternidade e paternidade estendida, horário flexível, possibilidade de home office e férias após 6 meses.

Os interessados devem cadastrar currículo no site https://carreiras.deliverymuch.com.br.

Já a Exact Sales, em Florianópolis (SC), oferece mais de 45 vagas nas áreas de recursos humanos, administrativo, financeiro, comercial, desenvolvimento, marketing e relacionamento com o cliente. Mais informações podem ser obtidas no site www.exactsales.com.br/vagas.

A Supero Tecnologia tem 25 vagas abertas para profissionais de TI, nos cargos de analistas, arquiteto de software, desenvolvedor, assistente de R&S, engenheiro, gerente de projetos, designer UX, executivo de contas e inside sales. O esquema de trabalho será home office e as inscrições devem ser efetuadas no site www.supero.com.br/oportunidades.

A Sinqia está em busca de 130 profissionais de diversas áreas de atuação para contratação imediata nas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR). As vagas disponíveis são nas áreas de Business Consulting, Contratos, IT Quality & Assurance e IT Software. As inscrições podem ser feitas pelo site https://jobs.kenoby.com/sinqia.

Por fim, a Ahgora Sistemas tem 15 vagas abertas, sendo a maioria para a região de Florianópolis (SC). Há oportunidades para desenvolvedor, Head de Marketing, Head de SDR, Data Engineer e Data Scientist. Há também uma oportunidade para São Paulo, Presales Solution. Os interessados devem acessar https://vempraahgora.gupy.io e cadastrar currículo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Sinqia 2024

Sinqia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
17/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.