MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

5 empresas oferecem diversas vagas de emprego e estágio

Neste momento, as empresas Zenklub, Grupo Nexxera, IOUU, Mycon e Leoa recrutam trabalhadores e estudantes do ensino superior para diversas vagas

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/12/2020, às 08h52 - Atualizado às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O setor de tecnologia seguem com alta demanda de profissionais, mesmo diante da pandemia de Covid-19 e da instabilidade econômica do Brasil. Neste momento, as empresas Zenklub, Grupo Nexxera, IOUU, Mycon e Leoa recrutam trabalhadores para diversos cargos. Confira!

O Grupo Nexxera está com vagas abertas para Analista de Pré Vendas (SDR), Estágio em Comunicação Interna e Endomarketing, Gerente de Desenvolvimento de Software e Programador. Além disso, pessoas com deficiência (PCD) também podem enviar seu currículo para o banco de dados. Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastar currículo no site https://nexxera.gupy.io.

Já o Zenklub recruta profissionais para as posições de Backend Engineer e Frontend Engineer. As vagas são para trabalho de forma remota (home office) e as inscrições podem ser feitas pelo site https://zenklub.freshteam.com/jobs.

A IOUU está com uma vaga aberta para Desenvolvedor (a) back-end Sênior. Para se candidatar é preciso ser formado em Engenharia da computação. Além disso, ter experiência com Front-end usando React.JS e Next.JS será um diferencial. Interessados podem enviar currículo para o e-mail prodrigues@iouu.com.br.

Já o Mycon está com vagas abertas para diversos setores como Customer Success, SDR / Inside Sales, Especialista em A.I., Full Stack Developer, Full Mobile Developer, Especialista em ChatBot, Assistente ADM e RH Pleno. Os interessados podem se inscrever no link www.mycon.com.br/vagas.

Por fim, a Leoa está com vagas abertas para Estagiário em Contabilidade, Contador, Analista de Suporte, Senior Customer Success, Senior Back-end Developer, Senior Front-end Developer, Gerente de Marketing e Redator Sênior. Os interessados devem se inscrever no site www.leoa.com.br/carreiras.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.