MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

5 empresas reúnem 500 vagas de emprego no Brasil; veja cargos

As companhias MadeiraMadeira, Matera, Contabilizei, Lalamove e KingHost recebem inscrições para postos de trabalho em diversas funções

5 empresas reúnem 500 vagas de emprego no Brasil; veja cargos
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/10/2021, às 11h42 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a retomanda da economia no Brasil, muitas empresas reabriram seus processos seletivos oferecendo centenas de vagas em praticamente todas as áreas do mercado de trabalho. Atualmente, as companhias MadeiraMadeira, Matera, Contabilizei, Lalamove e KingHost recebem inscrições para postos de trabalho em diversas funções e localidades. Confira!

MadeiraMadeira

A MadeiraMadeira está com 300 vagas abertas, focadas nos planos de expansão de lojas físicas e de logística da empresa. Com base em tecnologia, a empresa possui mais de 30 softwares desenvolvidos internamente para atender a operacionalização do e-commerce, com soluções práticas para a experiência do cliente. A MadeiraMadeira é sediada em Curitiba (PR), mas possui colaboradores espalhados pelo país e conta com mais de 2.300 pessoas. As vagas podem ser acessadas por meio do link: https://madeiracarreira.gupy.io.

Matera

A Matera, empresa de tecnologia, está com 61 vagas abertas em várias localidades do país.  Há oportunidades para especialista em marketing, coordenador de customer care, analista de sistemas pleno, entre outros. A companhia busca profissionais para atuação remota para todo o Brasil e também presencial em Campinas, sede da Matera. As inscrições podem ser realizadas no site: https://jobs.kenoby.com/matera.

Contabilizei

Já a Contabilizei, empresa pioneira que transformou o mercado de contabilidade no Brasil, está com 130 vagas abertas para atuação em todo país em áreas como engenharia, produto, marketing, vendas, contabilidade, fiscal, financeiro e recursos humanos. Há vagas para atuação remota e também presencial. As inscrições podem ser realizadas no site: www.linkedin.com/company/contabilizei.

Lalamove

A empresa de logística e tecnologia Lalamove está com 15 vagas em aberto nas áreas de Customer Experience, Operações, Financeiro, Marketing e Vendas. Atualmente, a logtech está presente em cidades do sudeste, sul, centro-oeste, norte e nordeste do país e conta com 60 mil usuários e 50 mil motoristas parceiros cadastrados na plataforma. As incrições podem ser realizadas no site: https://www.lalamove.com/careers.

KingHost

A KingHost, empresa de soluções digitais, sediada em Porto Alegre (RS), está buscando profissionais de todas as regiões do Brasil para as seguintes posições: Gerente de Atendimento, Analista de RH, Estágio de Suporte Técnico e Analista de Desenvolvimento PL. Os interessados devem estar alinhados com as skills de cada vaga e com o propósito da empresa. Os currículos devem ser enviados para o e-mail talentos@kinghost.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Contabilizei 2024

Contabilizei
Vagas: 104
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

31/12/2023 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
22/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.