MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Há 589 vagas para portaria, vigilância e recepção

O cargo de porteiro reúne 441 chances do total disponível. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de outubro.

Redação
Publicado em 14/10/2010, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os CATs (Centros de Apoio ao Trabalho) estão recebendo inscrições para 589 vagas, distribuídas entre as áreas de portaria (441), vigilância (137) e recepção (11).

A maioria das oportunidades é destinada a trabalhadores que possuem, no mínimo, seis meses de atuação no cargo pretendido, mas também há 133 chances para candidatos sem experiência anterior na função.

Os interessados devem ter noções básicas de informática e disponibilidade de horário. Para os postos de porteiro e vigilante também é necessário o ensino fundamental, enquanto os pretendentes às vagas de recepcionista devem possuir o ensino médio.

Os selecionados prestarão serviços em prédios comerciais e residenciais da capital paulista e de municípios da Grande São Paulo por intermédio de empresas terceirizadas.

As remunerações mensais oscilam entre R$ 635,80 e R$ 909,12, de acordo com o perfil da ocupação e a empresa contratante.

Os porteiros, vigilantes e recepcionistas escolhidos também receberão auxílio-transporte, auxílio-refeição, assistência médica e uniforme.

As inscrições estão abertas de 18 a 23 de outubro e podem ser realizadas em qualquer unidade do CAT. Os interessados precisam apresentar, no momento do cadastro, carteira de trabalho, CPF e RG.

Os CATs funcionam de segunda a sexta-feira das 7h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Os Centros de Apoio ao Trabalho instalados nas subprefeituras e superintendências regionais do trabalho possuem horário diferenciado. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Fim de ano: McDonald's abre 1.140 vagas efetivas em SP e RJ

Capital paulista: Habib’s oferece 150 vagas em vários cargos

Estado de SP: Carrefour abre 1.500 oportunidades de emprego

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.