MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

74 vagas abertas em vários estados

A rede de fast food Giraffas abriu 74 vagas de trabalho para as suas lojas nos estados de Araguaína (TO), Baur

Redação
Publicado em 24/03/2008, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Rede busca Atendentes, Auxiliares de Cozinhas, Chapeiros, Caixas, Gerentes, Consultores e Treinadores Técnico-operacionais para Araguaína (TO), Bauru (SP), Brasília (DF), Florianópolis (SC), Manaus (AM), Paracatu (MG), Rio de Janeiro  (RJ) e São Paulo (SP)

A rede de fast food Giraffas abriu 74 vagas de trabalho para as suas lojas nos estados de Araguaína (TO), Bauru (SP), Florianópolis (SC), Manaus (AM), Paracatu (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), além de uma unidade em Brasília (DF).

As chances destinam-se a Atendentes, Auxiliares de Cozinhas, Chapeiros, Caixas, Gerentes de Lojas, Consultores e Treinadores Técnico-operacionais.

Perfil

Para funções operacionais, tais como Atendente de Loja, Auxiliar de Cozinha, Chapeiro e Caixa, o Giraffas aceita currículos de jovens sem experiência profissional. A rede apenas exige boa fluência verbal, vontade de trabalhar, disponibilidade de horário e dinamismo, além do ensino fundamental completo.

Já para Gerente de Loja, é preciso ter o ensino médio completo, noções de informática (pacote Office), disponibilidade de horário, capacidade de liderar e motivar equipes, experiência de um ano na função e vivência no segmento de fast food, varejo ou entretenimento.

Para o cargo de Consultor Operacional, por sua vez, o Giraffas busca profissionais com formação superior completa em Administração de Empresas, experiência de três anos, comprovada em carteira, no segmento de fast food, refeições coletivas ou entretenimento, disponibilidade de horário e viagens, noções do pacote Office e facilidade de relacionamento interpessoal.

Por fim, a rede seleciona Treinadores Técnico-operacionais com o ensino médio completo ou formação técnica em Administração ou Nutrição, disponibilidade de horário e viagens, noções do pacote Office e experiência no cargo em operações de fast food, varejo ou em restaurantes industriais.

Serviço

Para todas as vagas abertas pela rede é necessário ter mais de 18 anos. Segundo orienta a empresa, os interessados devem encaminhar seus currículos para os seguintes endereços:

• São Paulo (SP), Bauru (SP) e Florianópolis (SC): vagassp@giraffas.com;

• Rio de Janeiro (RJ): vagasrj@giraffas.com;

• Brasília (DF) e Manaus (AM): vagasdf@giraffas.com;

• Paracatu (MG) e Araguaína (TO): vagasgo@giraffas.com.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Giraffas

Giraffas
Vagas: 74
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AM, DF, MG, RJ, SC, SP, TO

+ Agenda

24/03/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.