MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

945 oportunidades no setor alimentício

A seleção ocorre nesta segunda e terça-feira, dias 25 e 26, nas cinco unidades do CAT.

Redação
Publicado em 25/05/2009, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta segunda e terça-feira (dias 25 e 26), as cinco unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), postos de intermediação de mão-de-obra e habilitação do seguro-desemprego administrados pela Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, promovem uma seleção que visa o preenchimento de 945 oportunidades no setor alimentício.

Os profissionais irão trabalhar no preparo de alimentos e nos serviços de atendimento de mesa, copa e bar em estabelecimentos comerciais da cidade de São Paulo.

Vagas – Há 512 oportunidades para o cargo de atendente de lanchonete, 89 para ajudante de cozinha, 82 para garçom, 74 para cozinheiro, 51 para padeiro, 29 para copeiro, 14 para confeiteiro, 13 para ajudante de padeiro, 13 para salgadeira, 12 para auxiliar de cozinha, 11 para pizzaiolo, 11 para churrasqueiro, 11 para auxiliar de confeitaria, 10 para cumim (ajudante de garçom), seis para técnico de nutrição, três para ajudante de churrasqueiro, dois para chapeiro de lanchonete e dois para gerente de lanchonete.

Exigências – Os requisitos exigidos para concorrer às vagas são: possuir o ensino fundamental completo e ter experiência mínima de seis meses na área.

Para as funções de atendente de lanchonete, técnico em nutrição e garçom são exigidos o ensino médio completo e noções básicas de informática.

Remuneração – As empresas contratantes oferecem salários que variam de R$ 475 a R$ 1.300, de acordo com a função desejada.

Como participar da seleção – Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer, das 7h às 18h, munidos de carteira profissional, RG, CPF, título de eleitor, certificado de escolaridade e comprovante de curso atualizado, a um dos seguintes endereços:

• Interlagos (zona sul): avenida Interlagos, 6.122;

• Itaquera (zona leste): rua Gregório Ramalho, 12;

• Lapa (zona oeste): rua Monteiro de Melo, 342;

• Santana (zona norte): rua Voluntários da Pátria, 1.553; e

• Luz (zona central): avenida Prestes Maia, 913.

Patricia Magalhães/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: 945
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

25/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.