MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abertas inscrições no programa de estágio da BRF

O programa de estágio 2019 da BRF oferece 200 vagas em diversas áreas da companhia, para candidatos de níveis médio profissionalizante e superior

Abertas inscrições no programa de estágio da BRF
Divulgação

Patricia Lavezzo
Publicado em 15/05/2019, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Já estão abertas as inscrições do programa de estágio 2019 da BRF, companhia de alimentos. A seleção visa o preenchimento de 200 vagas em postos de níveis médio profissionalizante e superior.

A lotação ocorrerá nos Estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Oportunidades abrangem tanto áreas do processo produtivo quanto áreas administrativas e corporativas, sempre acompanhado por um gestor direto, com treinamentos de liderança, convivência em um ambiente adequado, com os instrumentos necessários para plena formação profissional e crescimento pessoal.

Com duração de até dois anos, todos os candidatos aprovados terão acesso a inúmeros treinamentos e participarão de um acompanhamento por meio de análises formais.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 9 de junho, através do site Vagas.com (www.vagas.com.br/vagas/v1885747/programa-de-estagio-brf-2019.html). A previsão é que os candidatos aprovados ingressem na BRF em julho de 2019, com uma bolsa-auxílio acima da média de mercado.

Segundo Weliton Roberto Shalabi, Head Global de Recrutamento e Transformação de RH, o programa de estágio 2019 da BRF tem o objetivo de capacitar jovens para formar a nova geração de líderes da companhia. “Valorizar profissionais desde os seus primeiros passos e investir no desenvolvimento de suas carreiras são premissas que fazem parte da cultura BRF em todo o mundo”, afirma o executivo.

Mais informações sobre a BRF

Com um portfólio amplo de produtos e marcas consagradas, como Sadia, Perdigão e Qualy, a BRF possui mais de 90 mil funcionários comprometidos com a gestão, qualidade e inovação da produção de alimentos.

Presente em mais de 140 países, a companhia é reconhecida internacionalmente por sua atuação baseada no crescimento e desenvolvimento sustentável. Com uma história de mais de 80 anos, produz alimentos que são fonte de força para colocar a vida em movimento, todos os dias, para o maior número de pessoas em todo mundo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BRF 2019 - estágio

BRF
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estágio
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO‍, MT, MS, MG, PR, PE, RS, SC, SP

+ Agenda

15/05/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
09/06/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.