MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abertura de novas lojas gera 147 vagas

O Magazine Luiza, terceira maior rede de varejo do Brasil, vai abrir novas unidades nos estados de São Paulo,

Redação
Publicado em 26/04/2007, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Magazine Luiza, terceira maior rede de varejo do Brasil, vai abrir novas unidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Em julho, as cidades paulistas de Caraguatatuba e Nova Odessa e as mineiras de Itaúna e Patrocínio receberão unidades da rede de varejo. Belo Horizonte também abrigará novos pontos-de-venda: serão inauguradas quatro lojas em maio e outras duas em julho naquela cidade. No Estado do Paraná, o Magazine Luiza chegará ao município de Fazenda Rio Grande. Ao todo, serão abertas 147 novas vagas de trabalho.

Hoje, o Magazine Luiza possui 352 lojas, distribuídas em sete Estados (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina).

Perfil
Cada novo ponto-de-venda que é inaugurado gera oportunidades de emprego para Vendedores, Caixas, Auxiliares de Cobrança, Montadores, Estoquistas e Operadores de Crédito. Em geral, para participar do processo seletivo é necessário que o candidato tenha, no mínimo, 18 anos e o ensino médio completo (antigo 2º grau). Já para o cargo de Montador a exigência é de ensino fundamental completo. É desejável que o candidato tenha conhecimento de Informática e experiência anterior.

Serviço: Os interessados em candidatar-se às oportunidades de emprego descritas acima podem inscrever-se, até o dia 12 de maio, diretamente no site da empresa, cujo endereço eletrônico é www.magazineluiza.com.br. Basta clicar no link ‘Trabalhe Conosco’ e preencher o formulário disponível.

Em outras cidades, as pessoas que desejem candidatar-se a uma vaga no Magazine Luiza também podem efetuar seus cadastros no site, a fim de participarem de futuros processos seletivos, que virão a ser realizados de acordo com o surgimento de novas vagas.



(C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Magazine Luiza

Magazine Luiza
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

25/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.