MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abinee tem novas vagas em banco de talentos

Oportunidades para projetista de software, encarregado de almoxarifado e engenheiro de controle de qualidade; para concorrer, os interessados devem cadastrar o currículo, gratuitamente, no site da empresa

Renan Abbade
Publicado em 30/04/2014, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O banco de talentos da Abinee disponibiliza oportunidades para projetista de software, em São Paulo (SP), encarregado de almoxarifado, em Caxias do Sul (RS) e engenheiro de controle de qualidade, em Manaus (AM).

O posto de projetista exige ensino superior e inglês intermediário. Já a função de encarregado é para quem tem nível superior e inglês básico. No caso de engenheiro, além de formação superior, o candidato deverá possuir inglês fluente.

Para concorrer, os interessados devem cadastrar o currículo, gratuitamente, na página eletrônica www.abinee.org.br/talentos.

O banco de talentos tem o objetivo de promover o encontro entre oferta e demanda de empregos e atende às necessidades das empresas que buscam profissionais em todos os campos de atuação do setor eletroeletrônico. É uma oportunidade para profissionais e estudantes que buscam uma colocação no mercado, pois, além de se candidatar às vagas oferecidas pelas empresas, terão seus currículos disponíveis para consulta no site da Abinee, com acesso exclusivo de cerca de 600 empresas associadas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.