MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ADP Brasil abre vagas para consultor de implantação

Os interessados devem ter curso superior em administração de empresas, tecnologia da informação ou áreas correlatas; conhecimento em Excel e Acess; e experiência em RH/DP/folha de pagamento, contabilidade ou legislação trabalhista

Renan Abbade
Publicado em 03/06/2014, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ADP Brasil, empresa de soluções de RH e folha de pagamento, está com 10 vagas abertas para o cargo de consultor de implantação I.

Para concorrer, os interessados devem ter curso superior em administração de empresas, tecnologia da informação ou áreas correlatas. São requisitos também conhecimento em Excel e Acess e experiência em RH/DP/folha de pagamento, contabilidade ou legislação trabalhista.

O contratado será responsável por atividades de implantação de soluções para clientes dentro do escopo, prazo e níveis de serviço estabelecidos.

Os currículos precisam ser encaminhados para o e-mail jacqueline.lucas@adp.com.

Sobre a ADP
Sediada em Nova Jérsei, nos Estados Unidos, a empresa fornece serviços e soluções de RH no mundo. Com 64 anos de experiência, 47 anos de Brasil, atende cerca de 600 mil clientes, em mais de 125 países. Saiba mais sobre a ADP no site www.adp.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.