Agência de notícias anuncia vagas para São Paulo

Os candidatos que pretendem assumir os empregos precisam ter experiência profissional de um a cinco anos.

Redação
Publicado em 31/03/2011, às 14h40

A Monster S.A., recrutadora e gerenciadora de carreiras online, está conduzindo processo seletivo para o preenchimento de duas vagas em uma das maiores agências mundiais de notícias, a Reuters.

No ramo de treinamento, desenvolvimento de projetos científicos, promoção de produtos e gerenciamento e incremento da receita dos clientes é oferecido o cargo de gerente de projetos jr. (código PRO00004345).

O candidato que quiser concorrer ao posto precisa ter cinco anos de experiência na função e superior completo. Não há restrição quanto à área de formação.

Já para o treinamento de equipes de vendas, com o propósito de garantir a retenção e satisfação do cliente, será contratado um especialista em retenção de clientes (referência PRO00004553).

O emprego exige formação superior em qualquer curso, experiência mínima de um ano no mercado financeiro, habilidade para negociação e abordagem criativa.

Profissionais interessados em disputar uma das oportunidades devem fazer a inscrição no site www.monster.com.br, por meio do código de cada ocupação.

Os contratados exercerão as atividades em período integral.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Setor técnico: NET busca novos colaboradores para o Rio de Janeiro

Dia das Mães/SP: Litoral tem 310 vagas para temporários e consultores

Na Grande SP: CIET cadastra para salário de até R$ 3.274,45

Comentários

Mais Lidas