MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AkzoNobel inscreve para programa de estágio

As oportunidades são para estudantes do nível superior com formação para dezembro de 2015 ou julho de 2016 nos cursos de engenharia, química, administração, comunicação, marketing, finanças, contabilidade, entre outros

Renan Abbade
Publicado em 07/05/2014, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A AkzoNobel, companhia de tintas e revestimentos e produtora de especialidades químicas, está com as inscrições abertas para seu Programa Nacional de Estágio, com duração de dois anos.

As oportunidades valem apenas para estudantes do nível superior, regularmente matriculados, com formação para dezembro de 2015 ou julho de 2016.

São 25 vagas divididas entre a Grande São Paulo (Mauá, São Bernardo do Campo, Santo André e Raposo Tavares) e o interior do Estado (Itupeva, São Roque e Jundiaí), além de São Gonçalo (RJ), Recife (PE) e Eunápolis (BA).

Entre os cursos requisitados estão engenharia química, engenharia de produção, engenharia mecânica, química, administração, comunicação, marketing, finanças, contabilidade, economia, gestão comercial e comércio exterior.

O estagiário contará com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.350, mais benefícios, e atuará das 8h às 15h ou das 9h às 16h.

As inscrições vão até o dia 30 de maio, com previsão de admissão em agosto, e deverão ser realizadas por AQUI.

Os estudantes receberão acompanhamento formal de seis em seis meses da equipe de “Talent Acquisition” da companhia.

Sobre a companhia
Com sede em Amsterdã, na Holanda, a AkzoNobel é uma companhia global líder em tintas e revestimentos e uma das principais produtoras de especialidades químicas. Conta com marcas como Coral, Sparlack, Wanda, Sikkens, International e Eka. Opera em mais de 80 países, com 50 mil colaboradores no mundo inteiro. No Brasil, são, ao todo, 2,9 mil colaboradores distribuídos em 15 fábricas de seis Estados.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.