MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Algar Tech oferece 412 vagas em Uberaba/MG

As ofertas na área operacional são para quem cursa, no mínimo, o ensino médio, tem a partir de 17 anos (mulheres) e 18 anos (homens), pacote Office, internet, boa digitação e disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite

Renan Abbade
Publicado em 30/06/2014, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Algar Tech, empresa do grupo Algar que oferece soluções em processos de negócios, está com 412 vagas abertas em Uberaba/MG. A multinacional brasileira amplia sua operação para a cidade mineira em agosto e oferece oportunidades que vão desde operacional até supervisão.

As vagas operacionais são para quem cursa, no mínimo, o ensino médio, tem a partir de 17 anos (mulheres) e 18 anos (homens), conhecimento do pacote Office, internet, boa digitação e disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite.

Além do salário, os selecionados poderão ter os seguintes benefícios: convênios médico e odontológico, vale-transporte, vales alimentação ou refeição, participação nos resultados, auxílio-creche e bonificações por performance.

Os interessados devem comparecer a partir de amanhã (1º) na avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata, nº 1091, Parque Bom Retiro, Uberaba/MG, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. Aos sábados, o atendimento será das 8h30 às 12h.

Confira as vagas disponíveis:

- Atendente jr. (386)

- Supervisor de atendimento jr. (11): superior completo ou cursando; domínio do Pacote Office; bom português escrito e falado; desejável conhecimento em rotinas trabalhistas; desejável inglês básico; e desejável experiência em contact center.

- Treinador jr. (3): ensino médio completo; desejável superior cursando; conhecimento do Pacote Office; conhecimento dos processos de treinamento, desenvolvimento, rotina e legislação trabalhista; conhecimento de dinâmica de grupo; e desejável experiência com treinamento.

- Monitor de qualidade jr. (6): ensino médio completo; Pacote Office intermediário; conhecimento básico de ferramentas de qualidade; e desejável experiência em áreas ligadas a qualidade dos serviços.

- Analista de planejamento e controle jr. (1): superior cursando; desejável domínio dos sistemas e ferramentas de apoio, estatística e matemática financeira; Excel nível intermediário/avançado; e desejável experiência na elaboração de relatórios e com atividades que necessite a utilização da ferramenta Excel.

- Assistente de planejamento e controle jr. (4): 2º grau completo; desejável ter noções básicas dos sistemas e ferramentas de apoio utilizadas; Excel nível básico/intermediário; e desejável experiência na elaboração de relatórios pela ferramenta Excel.

- Analista de qualidade e treinamento jr. (1): superior completo ou cursando; Pacote Office intermediário; conhecimento de ferramentas de qualidade; conhecimento em gestão de processos; desejável experiência em áreas ligadas a qualidade dos serviços; e desejável conhecimento em estatística e matemática financeira.

Sobre a Algar Tech
A empresa atua no mercado corporativo há 15 anos, prestando serviços em processos de negócios por meio de infraestrutura de TI, serviços gerenciados de TIC, aplicações de negócios, relacionamento com o cliente e negócios digitais. Todos os negócios contam com o apoio de um time de mais de 13 mil profissionais para entregar soluções confiáveis e inovadoras.

São mais de 66 milhões de chamadas por ano com atendimento remoto em mais de 100 países em diversos idiomas: português, espanhol, inglês, alemão, holandês, francês, japonês e italiano. A companhia cobre 100% da América Latina com 91 centros de serviços no Brasil, Colômbia, Argentina, Chile e 4.100 cidades.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.