MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Allis seleciona 200 para casa de espetáculo

O processo de seleção vai até o dia 11 de dezembro.

Redação
Publicado em 24/11/2009, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Allis S.A., empresa especializada no desenvolvimento de soluções inteligentes em gestão de pessoas, vai selecionar 200 profissionais para atuarem na organização do evento de um grande circo internacional no Rio de Janeiro. São chances para os cargos de atendente de bar, caixa, auxiliar de cozinha bilíngue, cozinheiro bilíngue, garçom, recepcionista, recepcionista bilíngue, vendedor, estoquista, assistente de camarim bilíngue, analista de suporte e auxiliar administrativo.


O processo de seleção vai até o dia 11 de dezembro e para candidatar-se é necessário ter concluído o ensino médio e possuir disponibilidade de horário nos períodos da tarde, noite e aos finais de semana.


Experiência na função é desejável, mas características comportamentais como dinamismo, proatividade e facilidade em comunicação são essenciais para integrar a equipe do evento. 


Fluência em Inglês será considerada um diferencial para o candidato, porém, em alguns cargos, este requisito é obrigatório.


Os salários oferecidos oscilam entre R$ 800 e R$ 1.400, conforme o cargo, e são acrescidos de benefícios como vale-transporte e alimentação no local.


Serviço - Os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, munidos de documentos pessoais para a seleção, à Avenida Rio Branco, 80 – 3º andar, Centro, Rio de Janeiro. Quem preferir pode encaminhar seu currículo para o e-mail cds@allis.com.br e/ou cadastrar-se no site www.allis.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP

Veja também:

Allis: M.Officer abre 1 mil vagas temporárias

Temporários/RS: supermercados da rede Walmart abrem 800 vagas

Work Able: agência seleciona para 1 mil oportunidades

Grupo GR: empresa reúne 450 vagas em SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ALLIS S.A

ALLIS S.A
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

24/11/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.