MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AlmavivA do Brasil seleciona 1.442 profissionais

Oportunidades são para os municípios de São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Belo Horizonte (MG), Aracaju (SE) e Juiz de Fora (MG); além do salário, a empresa oferece assistência médica, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida

Renan Abbade
Publicado em 23/04/2014, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A AlmavivA do Brasil, empresas de contact center, está selecionando 1.442 profissionais para os cargos de supervisor, representante de atendimento e operador de ouvidoria.

As oportunidades são para os municípios de São Paulo e Guarulhos (617), Belo Horizonte – MG (500), Aracaju – SE (115) e Juiz de Fora – MG (210).

Além do salário-base da categoria, a empresa oferece assistência médica, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida. A carga horária para representante de atendimento e operador de ouvidoria é de 6h20 diárias e, para supervisor, de 8 horas por dia.

Para concorrer, os candidatos devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Para as vagas de representante de atendimento e operador de ouvidoria não é necessária experiência profissional anterior. Já para o cargo de supervisão é fundamental ter experiência comprovada em carteira.

O perfil desejado é de pessoas com boa dicção, fluência verbal, boa argumentação, proatividade, escuta ativa, disciplina, habilidade na área de vendas e comprometimento.

Entre as principais responsabilidades previstas estão vendas, atendimento referente a produtos ou serviços via contact center, alcance de metas estabelecidas e registro das transações de acordo com os procedimentos da empresa.

Os interessados podem enviar currículos para: vagabh@almavivadobrasil.com.br (Belo Horizonte), vagajf@almavivadobrasil.com.br (Juiz de Fora), vagaaju@almavivadobrasil.com.br (Aracaju) e www.vagasp@almavivadobrasil.com.br (São Paulo e Guarulhos).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-941-8482.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.