Novos talentos

Alpargatas abre inscrições para vagas de estágio

Os interessados no estágio da Alpargatas devem preencher três requisitos: ser universitário cursando o penúltimo ou último ano do ensino superior

5,00(100.0%)1 voto(s)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/09/2019, às 14h16 - Atualizado às 14h21

Alpargatas Estágio
Divulgação

A Alpargatas está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Alpa 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em São Paulo.

Os interessados no estágio da Alpargatas devem preencher três requisitos: ser universitário cursando o penúltimo ou último ano do ensino superior, estudar um curso dentro das áreas de humanas ou exatas e possuir inglês intermediário.

Ser uma pessoa resiliente e possuir inteligência emocional, gostar de ambientes com diversidade cultural, de tecnologia e pensar digitalmente, não ter medo de colocar a mão na massa e possuir sentimento de dono do negócio são características que podem levar o candidato um passo à frente.

Além dos benefícios usuais, os sortudos selecionados para iniciar sua trajetória na Alpargatas desfrutarão de: dress code informal; day off de aniversário; plano de desenvolvimento com cursos, projetos e mentoria; infraestrutura moderna e digital; e ambiente leve e descontraído.

Alpargatas Estágio: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para ser um estagiário da Alpargatas poderão ser feitas até o dia 18 de outubro no link https://newgen.gupy.io.

+++ Confira mais informações sobre o Programa de Estágio Alpargatas 2020, incluindo as áreas com vagas abertas, na página do processo seletivo.

Contratação de jovens aprendizes aumenta

Sobre Alpargatas

A Alpargatas é uma indústria brasileira do ramo de calçados e lonas, sediada em São Paulo e que possui 13 unidades de produção no Brasil, sendo cinco fábricas e cinco satélites. As operações internacionais próprias estão sediadas na Colômbia, Argentina, Hong Kong, Nova York, Madri, Paris, Londres e Bolonha. Na Argentina, a produção é realizada em oito fábricas distribuídas no país.

estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas