MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alpargatas, Whirlpool, B2W Digital e mais empresas reúnem diversas vagas

Preparamos uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio. Nosso objetivo é auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/08/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Diversas vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários, trainees e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Alpargatas

Estão abertas as inscrições para o Programa Trainees 2020 da Alpargatas, que conta com 16 vagas para a cidade de São Paulo (SP). Podem se inscrever os jovens profissionais formados ou prestes a se formar em diversas áreas do conhecimento.

Confira aqui

Whirlpool

A Whirlpool Corporation, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, recebe inscrições para vagas de trainee no seu Programa Jovens Talentos 2019. Os selecionados poderão trabalhar em uma das unidades de São Paulo (SP), Joinville (SC), Manaus (AM) e Rio Claro (SP).

Confira aqui

Spot Educação

A Spot Educação, atuante em educação complementar, recebe inscrições para o Programa de Trainee Acelera Spot 2020, com objetivo de recrutar jovens apaixonados por impactar vidas e que desejem assumir grandes desafios, alavancando a educação no Brasil e acelerando suas carreiras. A duração do programa é de 12 meses, para trabalhar na sede da empresa na cidade do Rio de Janeiro.

Confira aqui

B2W Digital

A B2W Digital, dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, inscreve recém-formados para o seu Programa de Trainee 2020, com objetivo de recrutar pessoas que tenham muita vontade de aprender e sejam apaixonadas por tecnologia e inovação. As oportunidades são para atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Confira aqui

B&B Hotels

Com planos de expansão no Brasil, a B&B Hotels oferece vagas de emprego para sua nova unidade em São Paulo (SP), que deve ser inaugurada no bairro da Luz, no centro da capital, em dezembro deste ano.

Confira aqui

Curso: Educa SP

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual da Educação em parceria com a Universidade de São Paulo (USP), recebe inscrições para 18.000 vagas para o Educa SP, um programa que estimula estudantes do ensino médio a vivenciarem a rotina da graduação em espaços livres em instituições de ensino superior.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.