MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa tem mais 100 vagas para trabalho em iates

Companhia marítima busca jovens de 24 a 35 anos, com fluência em inglês e experiência.

Redação
Publicado em 30/07/2010, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Seabourn Yatchs, companhia marítima americana que atua no segmento de iates e pequenos transatlânticos, acaba de abrir mais 100 vagas para interessados em trabalhar a bordo de suas embarcações. Recentemente a empresa abriu um processo seletivo para preencher 300 vagas, mais a procura dos candidatos foi tão grande que a companhia decidiu disponibilizar também estas oportunidades de emprego aos brasileiros.


Como no primeiro processo de seleção, as chances são para quem está interessado em atuar em setores como governança, cozinha e restaurante.


Os iates e pequenos transatlânticos da companhia realizam o mesmo serviço prestado pelos conhecidos navios de cruzeiros, porém com mais luxo e menos passageiros: o número de ocupantes deste tipo de embarcação pode variar de 208 a 450 pessoas.


Trabalho
– O trabalho em iates é muito semelhante ao realizado em pequenos navios de cruzeiros: a única diferença está no público frequentador de cada um deles.


As oportunidades de emprego oferecidas dirigem-se a candidatos de 24 a 35 anos, com experiência em hotéis ou restaurantes, além de um ótimo conhecimento da língua inglesa (nível avançado).


O trabalho, com duração de quatro meses, proporciona aos contratados, além da experiência em uma companhia internacional de padrão cinco estrelas, a oportunidade de conhecer diferentes países do mundo.


Remuneração
– A carga horária de trabalho a bordo dos iates é de 13 horas diárias, como em qualquer outro transatlântico, mas os funcionários da empresa recebem em moeda europeia e os valores oscilam entre 1.100 e 2.000 euros por mês.


A companhia paga as passagens de ida e de volta a seus colaboradores e todos têm direito a moradia, alimentação e seguro-saúde.


Serviço
– Os interessados em candidatar-se às vagas agora têm até o dia 10 de agosto para efetuarem seus cadastros no site da Staff Work, cujo endereço eletrônico é www.staffwork.com.br.


Mais informações podem ser obtidas, das 9h às 18h, pelo telefone (11) 2925-0831.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:


Nacional: Eleições geram 13,3 mil vagas temporárias

Franchising: Setor deve gerar 81 mil empregos em 2010

Telemarketing: Actionline busca 200 profissionais em SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Seabourn

Seabourn
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

30/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.