MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Amanco Wavin abre 64 novas vagas de estágio em cinco Estados

O processo seletivo consistirá em inscrições on-line, fit comportamental, game on-line, painel on-line, teste de inglês e admissão

Amanco Wavin
Amanco Wavin - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/09/2020, às 14h36 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Amanco Wavin, marca comercial da Wavincom e especializada em tubos e conexões, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Jovens Talentos - 2º semestre de 2020, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas são para estagiar nos Estados de São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Goiás e Santa Catarina.

Podem se inscrever os universitários a partir do 3º semestre e estudantes de curso técnico, com interesse em estagiar nas áreas de Qualidade, Recursos Humanos, Controladoria, Auditoria Interna, Desenvolvimento de Produtos, Facilities, Financeira, Jurídica, Produção, TI, Vendas, Atendimento ao Cliente, Logística, Infraestrutura, Marketing e Comunicação, Pricing, Trade Marketing, Manutenção, Segurança do Trabalho, entre outras.

A Amanco Wavin oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de restaurante no local /  vale-refeição, seguro de vida e vale-transporte / fretado.

Ao todo, as 64 vagas de estágio são oferecidas nas seguintes cidades onde a marca possui operação: São Paulo (SP) - 13 vagas; Sumaré (SP) - 22 vagas; Joinville (SC) - 20 vagas; Suape (PE) - 4 vagas; Ribeirão das Neves (MG) - 3 vagas; e Anápolis (GO) - 2 vagas. O Programa de Estágio Jovens Talentos - 2º semestre de 2020 terá duração de 24 meses.

Amanco Wavin: como se inscrever no Programa de Estágio

As inscrições para o Programa de Estágio Jovens Talentos - 2º semestre de 2020 devem ser efetuadas no site http://jovenstalentosamancowavin.jobs.recrut.ai. O processo seletivo consistirá em inscrições on-line, fit comportamental, game on-line, painel on-line, teste de inglês e admissão.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Amanco Wavin 2023

Amanco Wavin
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SC, SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
23/02/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.