MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Amazon e ABRH-SP inscrevem para vagas de estágio; confira os detalhes

A empresa Amazon / AWS e a Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional São Paulo (ABRH-SP) inscrevem para seus respectivos programas de estágio

vagas estagio
vagas estagio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/03/2021, às 08h05 - Atualizado às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de recrutar novos talentos, a empresa Amazon / AWS e a Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional São Paulo (ABRH-SP) estão com inscrições abertas para seus respectivos programas de estágio, destinados aos estudantes de diversas áreas. Confira, a seguir, todos os detalhes sobre as oportunidades.

A Amazon e AWS, plataforma de computação em nuvem da Amazon, está com inscrições abertas para vagas de estágio em diferentes áreas, como marketing, business intelligence, comercial e operações. As vagas estão distribuídas pelos estados de São Paulo, na capital e nos municípios de Cajamar, Barueri e Campinas, e ainda Pernambuco (Recife), Minas Gerais (Betim), Rio de Janeiro (capital) e Distrito Federal (Brasília).

Podem se candidatar estudantes dos cursos de tecnologia, como ciência da computação, análise de sistemas e sistemas de informação, além de administração, marketing, contabilidade, economia, engenharia, matemática, estatística, comunicação, jornalismo, publicidade e psicologia.

A bolsa-auxílio ofereciuda é de R$ 2.300, além vale-transporte, vale-refeição e assistência médica. As inscrições para as vagas de estágio da Amazon podem ser feitas pelo site www.ciadeestagios.com.br/amazon até 5 de março.

Mais vagas de estágio na ABRH-SP; confira!

Já a Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional São Paulo (ABRH-SP) está com inscrições abertas para o seu novo Programa de Estágio. Ao todo, serão disponibilizadas 10 vagas nas áreas de gestão e relacionamento dos associados e de prospecção de novos profissionais e empresas interessadas em fazer parte da ABRH-SP.

Para participar, os candidatos devem atender a alguns pré-requisitos, como ser estudante de cursos voltados a negócios, como Marketing, Comunicação Social e Administração, e ter disponibilidade para estagiar durante os anos de 2021 e 2022.

Todas as etapas do processo seletivo serão conduzidas pela Share RH, empresa especializada em recrutamento e seleção e projetos com foco em gestão de pessoas. Após a fase de inscrição, serão realizadas dinâmicas em grupo e entrevistas individuais, entre o período de 12 a 19 de março. Os estagiários contratados, por sua vez, devem iniciar suas atividades em abril.

"Durante os 12 meses do programa, queremos proporcionar um ambiente de contínua aprendizagem, integrando os estagiários e todo o ecossistema ABRH-SP, formado por renomadas empresas e profissionais com grande vivência no mercado de Recursos Humanos", diz Gabriela Gazola, Gerente executiva da ABRH-SP. 

Os interessados têm até o dia 7 de março para concluir a inscrição pelo site https://bit.ly/2Peu4vc. Inicialmente, os contratados desempenharão suas funções de maneira remota, com a possibilidade de adoção de um sistema híbrido assim que houver melhora no quadro da atual pandemia da Covid-19.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Amazon Brasil 2024

Amazon Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

12/02/2024 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.