MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ambev tem ofertas em São Paulo para 11 profissões

Currículos devem ser enviados, por e-mail, até 25 de maio. A jornada de trabalho pode ser de 20, 30, 36 ou 44 horas semanais

Pâmela Lee Hamer
Publicado em 21/05/2013, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Com empregos em sete municípios do Estado de São Paulo, a Ambev recebe currículos até sábado, 25 de maio.
Pessoas que completaram o ensino superior ou estão cursando o último ano da graduação e possuem Carteira Nacional de Habilitação na categoria B ou A (somente para vendedor), além da disponibilidade para trabalhar 44 horas por semana, de segunda a sábado, podem se candidatar a:
- Analista de rota (logística), função que será ocupada no bairro da Mooca, na capital paulista, e nas cidades do Guarujá, no litoral, e de Votorantim, no interior do Estado;
- Analista de controle (logística): Mooca e Votorantim;
- Supervisor de vendas, cargo aberto no Bairro do Limão, na zona norte da cidade de São Paulo, e no município de Diadema;
- Apurador de resultados, no Bairro do Limão e em Votorantim; 
- Vendedor externo: vagas na Mooca, no Guarujá, em Diadema e na cidade de Jundiaí, a 57,7 km da capital paulista.
Também com a exigência do nível de graduação, há oportunidades para médico do trabalho na Mooca. A carreira pede nível superior em medicina, pós-graduação em medicina do trabalho e dedicação de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira.
Nível médio - Para quem terminou o estágio de formação, as opções são os empregos de conferente em Votorantim, vendedor interno em Jundiaí e auxiliar de marketing no Guarujá. A carga semanal é de 44 horas, com exceção da vaga de vendedor, que tem jornada de 36 horas.
Candidatos que estão cursando o último ano do ensino médio ou concluíram o nível estão aptos a disputarem as colocações de repositor, oferecidas para as unidades dos municípios de São Paulo, Votorantim, Atibaia e Jundiaí, com jornada semanal de 44 horas, de segunda a sábado.
Com as mesma exigências, são ofertadas posições de aprendiz na capital paulista; em Caieiras e Diadema, na Grande São Paulo, e em Campinas. A carga de trabalho semanal é de 30 horas, também de segunda a sábado.
Participação e benefícios - Interessados precisam enviar currículo com pretensão salarial, número do CPF e nome da vaga desejada para esrecspc@ambev.com.br.
Os aprovados terão direito a vale-transporte, ticket refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, abono assiduidade, auxílio-creche, auxílio para material escolar, cesta de natal e convênio farmácia.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AmBev

Ambev
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

21/05/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.