Amigo Computador tem vagas de trabalho em todo o país

Oportunidades para gerente de TI, coordenador de redes, técnico em informática, assistente administrativo e assistente comercial

Renan Abbade
Publicado em 13/05/2014, às 15h24

A Amigo Computador, microfranquia de gestão de TI para pequenas e médias empresas, está com 24 vagas de trabalho em aberto.

A marca, que conta com unidades por todo o Brasil, oferece oportunidades nos cargos de gerente de TI (5), coordenador de redes (5), técnico em informática (7), assistente administrativo (3) e assistente comercial (4).

Para se candidatar, basta acessar o site www.amigocomputador.com.br e clicar no link “Trabalhe Conosco”.

Para o posto de gerente de TI é necessário que o candidato tenha formação superior em sistemas da informação, ciência da computação ou engenharia da computação, além de cursos complementares em informática e rede e inglês fluente. Os selecionados vão gerenciar atividades da área de informática, que envolve elaboração de projetos de implantação, redesenho de processos e desenvolvimento e integração de sistemas; além de coordenar trabalhos de equipes, fazer avaliação e identificação de soluções tecnológicas e planejar projetos.

O coordenador de redes executará tarefas para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, cabeamentos, tomadas de rede e placas. Cuidará também de segurança das informações, verificará o tempo de resposta da rede, além de localizar e solucionar problemas de tráfego de informação. O cargo requer graduação em sistemas de informação, ciência da computação ou engenharia da computação, além de cursos complementares em informática e rede e inglês avançado.

A função de técnico em informática é direcionada para estudantes do curso de informática (técnico ou superior na área de informática), com noções básicas de inglês. Entre as atribuições estão: prestar suporte técnico ao usuário de informática, fazer a verificação do funcionamento de hardwares e softwares, realizar cópia de segurança (backup) dos sistemas existentes e controlar o arquivamento dos dados e informações da empresa.

Já o assistente administrativo dará suporte às áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. Será responsável pelo controle de entrada e saída de correspondências, documentações e atendimento ao público. Fará relatórios, formulários e planilhas, além de acompanhar processos administrativos. Para se candidatar, é necessário estar cursando nível superior ou ter graduação na área de administração de empresas ou correlatas.

No caso de assistente comercial, o profissional será responsável por contatar clientes, agendar visitas, elaborar relatórios e planilhas, além de administrar propostas comerciais e manter o banco de dados dos clientes no sistema da empresa. Para o cargo, solicita-se nível médio completo e, de preferência, cursos como técnicas de venda, informática, relações com o cliente, estatística e controle de qualidade.

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