MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Anjo Tintas, Certsys e Take and Go oferecem vagas de emprego

As empresas Anjo Tintas, Certsys e Take and Go estão com processos seletivos abertos para vagas de trabalho em diversas funções e localidades do país

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/09/2021, às 09h06 - Atualizado às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Anjo Tintas abriu novas vagas de emprego em Santa Catarina. Há postos abertos em Criciúma para técnico em segurança do trabalho, auxiliar de produção, assistente de manutenção, zelador interno e motorista interno. Já em Morro da Fumaça, as vagas são de estágio de laboratório de controle de qualidade e auxiliar de laboratório.

"Com a reabertura maior da economia em alguns locais do Brasil e o crescimento das vendas, a Anjo sentiu a necessidade de novas contratações para atendermos a demanda necessária. Ficamos felizes em poder abrir vagas nesse momento em que o país se recupera", diz Filipe Colombo, CEO da Anjo Tintas.

Para mais detalhes sobre requisitos e benefícios de cada vaga, acesse: www.anjo.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco.

Certsys

Já a Certsys, empresa especializada em soluções para transformação digital e inovação, anuncia a abertura de 34 vagas de emprego para diversas posições. As oportunidades são nas áreas de vendas, desenvolvimento, operações e recursos humanos.

Os colaboradores selecionados vão trabalhar atualmente em home office, podendo variar para o modelo híbrido, conforme os avanços nas medidas de flexibilização de isolamento social.

O regime de contratação será CLT e os benefícios são: vale alimentação e refeição, seguro saúde, auxílio creche, ajuda de custo para home-office, assistência médica e odontológica, além de seguro de vida e Gympass.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem cadastrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/certsys.

Take and Go

Por fim, a Take and Go, startup que disponibiliza uma cervejeira para condomínios residências ou em locais de grande fluxo de pessoas, está oferecendo oportunidades de trabalho para estudantes e graduados nas áreas de tecnologia, vendas e administrativo.

O processo seletivo ocorre no momento em que a empresa recebe um novo aporte e visa agora a expansão para outras regiões do país, como o Rio Grande do Sul. Os contratados poderão exercer a função tanto presencialmente, em Ribeirão Preto, sede da startup, como em regime de home office, o que abre o leque para candidatos de todo o Brasil.

Para se candidatar, é necessário enviar o currículo para o e-mail: vagas@takeandgoapp.com.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Anjo Tintas 2021

Anjo Tintas
Vagas: 13
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar institucional, Estagiário, Vendedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SC

+ Agenda

29/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.