MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para aprendiz terminam no domingo (28)

O valor da taxa de participação é de R$ 15.

Douglas Terenciano
Publicado em 26/04/2013, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) encerra no próximo domingo, dia 28, o prazo de inscrições para seu programa Aluno Aprendiz, voltado a jovens interessados a atuar na administração do órgão. São 28 oportunidades, sendo duas exclusivamente para pessoas com deficiência.

Interessados devem efetuar inscrição no site www.makiyama.com.br. O valor da taxa de participação é de R$ 15.

Saiba mais

Podem se candidatar jovens nascidos entre 18 de julho de 1994 a 18 de julho de 1995, com ensino médio completo e disponibilidade de horário para atividades das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Os selecionados receberão capacitação teórica com aulas de comunicação, informática básica, organização de escritório, fundamentos de contabilidade e custos, princípios de administração de recursos humanos, introdução ao sistema financeiro, fundamentos básicos de logística e práticas administrativas. O contrato será em regime CLT e os participantes receberão um salário mínimo.

A seleção consiste em prova sobre língua portuguesa, matemática e atualidades. Os aprovados serão convocados a próxima etapa com avaliação de perfil profissional.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.