MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Espro seleciona 1.100 aprendizes em São Paulo

É necessário ter concluído ou estar cursando o ensino médio no período noturno.

Douglas Terenciano
Publicado em 25/03/2013, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Espro, Ensino Social Profissionalizante, abriu 1.100 vagas de aprendizagem em cursos de formação profissional em diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas na capital paulista, Grande São Paulo e interior do Estado.

Jovens com idade entre 18 e 21 anos poderão se candidatar a cursos de qualificação nas áreas alimentícia, administrativa, aeroportuária, bancária, seguros e varejo. É necessário ter concluído ou estar cursando o ensino médio no período noturno.

O Espro tem unidades nas localidades de São Paulo capital, Guarulhos, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Mau, Osasco, Bragança Paulista, Santana de Parnaíba e Mogi das Cruzes.

Com duração de dois anos e carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, os selecionados receberão aulas teóricas e práticas, além registro em regime celetista, ao menos um salário mínimo e benefício de vale-transporte.

Os interessados da cidade de São Paulo devem comparecer na rua Barão de Itapetininga, n° 255, térreo, Centro, próximo a estação República do Metrô. Já os candidatos de fora da capital devem cadastrar currículo no site www.espro.org.br/aprendiz.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.