MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tetra Pak busca aprendizes no interior paulista

Para participar da seleção os candidatos devem estar cursando o ensino médio e ter pelo menos 16 anos.

Redação
Publicado em 21/02/2013, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tetra Pak, especializada em soluções para processamento de alimentos, abriu processo seletivo visando a contratação de jovens talentos para seu programa Aprendiz 2013. O objetivo é desenvolvê-los para que possam contribuir com o futuro dos negócios da empresa.

Até o mês de julho serão abertas 12 vagas para atuação nas cidades de Monte Mor e Campinas, em São Paulo. Para participar da seleção os candidatos devem estar cursando o ensino médio e ter pelo menos 16 anos.

Segundo assessoria de imprensa, o programa prevê integração, workshops para desenvolvimento de competências e entendimento dos negócios da companhia. Além da bolsa-auxílio, a companhia oferece os benefícios de assistência médica, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição.

Interessados devem procurar a própria ONG Novo Dia, na rua 15 de Novembro, n° 204, Monte Mor e o Instituto de Promoção do Menor Aprendiz, localizado na rua Marco Liachi, n° 210, Vila Menuzzo, Sumaré, ambas no interior paulista. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (19) 3889-1935 e (19) 3873-1785.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.