MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE seleciona 250 jovens aprendizes em São Paulo

Os aprendizes receberão formação profissional prática na instituição bancária e capacitação teórica ministrada pelo CIEE.

Douglas Terenciano
Publicado em 16/09/2013, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) está com 250 vagas abertas para jovens aprendizes em diversas regiões do Estado de São Paulo. As oportunidades são para atuação em instituição financeira de grande porte.

Para se candidatar é necessário estar cursando o ensino médio. A remuneração varia de R$ 369,60, para quatro horas de carga horária (menores de 18 anos, cursando o ensino médio), e R$ 554,40, para jornada de seis horas (entre 18 e 21 anos e 8 meses).

Além disso, os selecionados terão direito aos benefícios de vale-refeição, auxílio-transporte, seguro de vida e contrato por 16 ou 24 meses, com possibilidade de efetivação. Os aprendizes receberão formação profissional prática na instituição bancária e capacitação teórica ministrada pelo CIEE.

Há postos nas localidades de São Paulo, Barueri, Embu das Artes, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Santana do Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Taboão da Serra.

Para se inscrever basta comparecer a um dos postos de atendimento ao estudante na rua Tabapuã, n° 516, Itaim Bibi, e rua Maria Paula, n° 212, Centro, ou na unidade do CIEE mais próxima.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.