MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

NET seleciona aprendizes em dez Estados do país

Durante os 11 meses de vigência de contrato, os jovens aprendizes recebem acompanhamento e aprendem uma profissão.

Douglas Terenciano
Publicado em 28/08/2013, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A NET, empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo, oferece 180 vagas para o programa Jovem Aprendiz, destinado a estudantes de 14 a 24 anos que anseiam ingressar no mercado de trabalho e conquistar seu espaço profissional. A iniciativa é fruto da parceria com o Instituto Crescer, Senac, Ensino Social Profissionalizante (Espro), Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e Governo dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Alagoas, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Goiás, Espírito Santo, Paraná e Rio Grande do Sul.

Durante os 11 meses de vigência de contrato, os jovens aprendizes recebem acompanhamento e aprendem uma profissão. “Esta é uma grande oportunidade de transformação de vida, seja pessoal ou profissional”, relata Daniel Gattaz Stur, consultor de recursos humanos da NET e responsável pela seleção dos estudantes.

Além do salário, cujo valor não foi informado, a companhia oferece os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio-creche para mulheres, plano de participação nos resultados (PPR) proporcional ao tempo de empresa e, aos aprendizes com idade acima de 18 anos, condições especiais para a aquisição dos produtos da corporação.

As oportunidades estão distribuídas pelas cidades de São Paulo/SP, Sorocaba/SP, Taubaté/SP, Ribeirão Preto/SP, Americana/SP, Santo André/SP, Itu/SP, Valinhos/SP, Goiânia/GO, Campo Grande/MS, Belo Horizonte/MG, Maceió/AL, Vitória/ES, Rio de Janeiro/RJ, Niterói/RJ, Blumenau/SC, Caxias do Sul/RS, Bagé/RS, Ponta Grossa/PR, Londrina/PR e Pelotas/RS. 

Os interessados devem enviar currículos atualizados para o e-mail indica.aprendiz@netservicos.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.