MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para 55 vagas na BASF

As oportunidades estão distribuídas em diversas localidades do Estado de São Paulo.

Douglas Terenciano
Publicado em 13/06/2013, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Quem quiser participar do processo seletivo para o programa aprendizes da BASF deve se inscrever até o próximo sábado, dia 15. A empresa química de abrangência global seleciona 55 jovens para os municípios paulista de Indaiatuba, Guaratinguetá, Jacareí, Paulínia, São Bernardo do Campo, São Paulo (Vila Prudente e Morumbi), Santo Antônio de Posse e Paulínia.

Para se candidatar basta enviar currículo para o e-mail talita_paulo@cieesp.org.br, com o assunto “Vagas Aprendizes BASF”, e se inscrever no site da CS4 (www.cs4.com.br). A previsão de admissão é para agosto deste ano.

Saiba mais

Os interessados devem ter nível médio (cursando ou concluído) e idade entre 16 e 22 anos – as vagas para menores de idade, no entanto, são todas para a sede administrativa, no Morumbi, em São Paulo. Para pessoas com deficiência não há limite de idade. Candidatos graduados não podem participar da seleção.

O programa de aprendizes é desenvolvido em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e a CS4 Consultoria em RH e elaborado de acordo com o artigo 428 da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) que prevê que 30% da carga horária total do contrato deve ser dedicado à capacitação teórica dos jovens. A jornada de trabalho é de seis horas diárias.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.